quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entrada na 8º semana e o relato da 7ª semana hospitalizada


Vamos retornar ao dia 06/01 (7ª Semana de Gestação) , o escape que ate o dia anterior era marrom começou a ser sangramento e vir vermelho vivo, tive muita colica como se fosse mesntruação, fui ao PS do Hosp Brasil me atendeu uma medica que pediu pra mim voltar pra casa e ficar de repouso disse que eu estava abortando (sensibilidade de umapedra essa medica, sem contar que ela me fez exame de toque com uma delicadeza NULA), mandou eu tomar a injeção do RH-, so que detalhe rodei diversas farmacias de rede grande (Farmacia SP, Drogasil, Droga Raia entre outras e nao achei a injeção pra comprar), fui ao PS central (SUS) pra ver se eles tinham la, tb não tinha... minha mae ligou no Hospital da mulher (tb do SUS) eles tinham mas nao aplicam em gestantes, somente quando o bebe nasce... tudo isso aconteceu entre 17h30 e 21h, fui pra casa da minha mae porque ja tinha conversado com o Ricardo e iria ficar na minha mae, ele arrumou minhas coisas e levou pra minha mae quando eram quase meia noite tive uma colica de rolar de dor, dai fui no banheiro quando levantei pra dar a descarga percebi que tinha perdido um pedaço do tecido intrauterino, pensei que tivesse abortado (JURO) tamanho era a quantidade de sangue, voltei pro hospital a medica disse que eu estava abortando, me internou e marcou minha curetagem pro dia seguinte.
QUE NOITE pessima.
O Ricardo ficou mega chateado, eu fiquei passada.
Na manha do dia 7 estava de jejum, fui fazer ultrason, o medico disse que o bebe estava lá lindo e com o coração batendo, agradeci a DEUS, curetagem cancelada.
Enfim, em resumo, a semana se seguiu entre sangramento repouso, tensão, medo, lagrimas e duvidas.
Tive alta, vim de mudança pra casa da minha mae, e aqui ficarei ate terminar o meu repouso e meu sangramento.

Desulpe não ser fiel dia a dia ... mas revier essa semana nao me agrada e nem me faz bem. mas acho importante compartilhar com vcs o que aconteceu, no mais sei que minhas amigas do e-family se preocuparam comigo cm meu bebe, sei que muitas oraram sem mesmo me conhecer, agradeço a cada uma de vcs pela força, pela preocupação, pelas orações.

Toda oração de coração é bem vinda.
Estou aqui fazendo minha parte, tomando meus remedios... tendando ficar calma... fazendo meu repouso, alias uma amiga me disse que repouso de gravida é DEITADA e não sentada.

Hoje agradeço a DEUS por ter entrado na 8ª semana e sei que em breve o sangramento irá parar.
Dificil mesmo é ficar sem trabalhar, não dá pra trabalhar desse jeito, e nem tenho meus recursos aqui na minha mae..... Minha clientes lindas, peço um pouco de paciencia!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Hj consegui ver um pouquinho do seu blog, tá lindo, vai ser uma super recordação qdo vc tiver mais veinha...rsrsr
    Fico muito feliz em saber que está tudo bem com vcs, tenho pensado muito em você e pedido a Deus que te guarde.E olha que Ele tem me escutado em tudo...sintonia perfeita!!!
    Fica quietinha aí e como ja te disse pense só em coisas boas.
    Fiquem com Deus e muito boa recuperação, se precisar pode contar sempre comigo
    Beijus
    Thais (thata do EF)

    ResponderExcluir