segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Retorno de viagem!

Voltei ontem de viagem, meu deus que martirio esta o porto de santos, desembarcar foi uma tortura, o porto esta explodindo de navio e de passageiros, esta me sentindo quase num aeroporto na vespera de feriado de carnaval, gente saindo pelo ladrao, sem ninguem do depto de transito pra coordenar o transito, a regiao do porto esta em reforma (outro problema) DEUSSSSSSSSSSS acho que o ano que vem vai ter um apagao maritimo se nada for feito.
De que adianta tanto investimento em turismo e em promoção do Brasil no exterior se eles equecem de arrumar a casa e fazer com que a infra estrutura basica esteja ok para receber esses passageiros?
Vou comentar, devido aos meus muitos anos trabalhando com navio ja vi de tudo no porto ate o terminal sem ar condicionado, kkkkkk acompanho o crescimento de cruzeiro maritimo desde 2004 (xiiiiii)
Tenho esperança que algum dia irão dar a pasta de Secrearia de Turismo para alguém da area, ou alguém que tenha conhecimento profundo da causa.
Por hora tenho que aceitar esse Ministro do Turismo (não entendi o motivo para ele estar lá ainda).
Ai, como eu sofro com minha inquietaçoes, rssss

A viagem foi otima, peguei um calor absurdo e eu fugi do sol o quanto pude, um dos dias esta sem vento a sensação termica era de 50° (fui pra cabine no conforto do ar condicionado, rsss)

Link útil para viagens marítimaswww.concais.com.br antes de embarcar consulte no calendade quais e quantos navios estarão no porto de santo para vc ir preparado e cheio de paciencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário