domingo, 16 de janeiro de 2011

Sangramento ( - - -) 11 Dias

Uebaaaaaaaaaaaaaa varias novidades....

To uma bolota, rsss ainda mais agora "morando com minha mae, tia e avó" vc pode imaginar???
assim que eu melhorar ou marcar nutricionosta pra mim.
Não fao ideia de como ficará minha barriga durante a gravidez pois eu há 4 anos atras fiz uma abdminoplastia por causa da perda de peso da gastro, então ja viu....
Me lembro a barriga estranhissima da Carla Perez quando ela engravidou tenho pavor de ter aquela barriga horrorosa.
Ja começei a usar creme mamae e bebe e oleo seve no banho, como eu ja engordei morro de medo de ter maisssssssss estrias.
Continuo sem sentir nada (sintomas). Só quando eu tomo o utrogestam me da um sonoooo um leseiraaaaa....
Hoje acordei sem sangramento, espero ficar assim o dia todo afinal são onze dias com sangramento.



#DICA#
1. para uma hidratação mais eficiente, use olho de semente de uva, se nao gostar do cheiro, faça uma misturinha no hidratante de sua preferencia e passe no corpo.
2. Pra quem quiser creme da Vitoria Secret pra comprar olhe isso:
http://trouxedaultimaviagem.blogspot.com/

Beijos e otimo domingo.
Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário