sábado, 15 de janeiro de 2011

Minhas amigas do efamily perguntaram o motivo do sangramento...
O sangramento pode ser de variassssssss causas (hormonal, piscologica, nervoso, stress, quedas, força...), o meu ainda nao foi possivel determinar.
Quando tive o mega sangramento expeli um pedaço de tecido intrauterino que nao sabia ao certo o que era, meu marido foi buscar o resultado do anatomo patologico enfim era um pedaço do endometrio não maligno, minha tia é biologa e usou uma figura de linguagem pra explicar pra minha vó ela explicou assim que ainda terei sangramento ate que a "ferida" cicatrize, ela comparou que o pedaço do endometrio que perdi é uma feriada aberta e ate que cicatrize ainda terei sangramento.
O sangramento esta melhor que ontem (quando digo melhor leia-se menor quantidade)

Estou com descolamento de placenta que ja foi grande e no ultimo US (do dia da alta) estava menor e mais superficial. (que bom!!) Tenho US (ultrasom) dia 18 e 19 tenho retorno na medica... vamos ver o que ela fala.
Desde ontem estou com uma dorzinha do lado direito como fosse dor de ovulação.... vou ficar observando...

Tenho o telefone celular da medica, mas estou bem e o sangramento parece que diminuiu, to de repouso tomando os medicamentos certinhos, acho UOOOOOOOOOO ligar pra medica por tudo, odeio incomodar

Se esqueci de responder a alguem me cobrem por favor....

Beijos e obrigada pelas mensagens e pelas orações

Nenhum comentário:

Postar um comentário