sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Medo

Preciso compartilharcom vcs, hoje acoredei mega desanimada, chateada, o sangramento nao para.
To fazendo o repouso conforme mandaram, to tomando os remedios direitinhos.... mas nada do sangramento parar... to ficando tensa (mesmo nao podendo)
Tenho tanto medo.... 
Não tenho vontade de conversar no telefone, o note me irrita as vezes, não consigo trabalhar ....

As vezes tenho vontade de dormir e acordar na vespera do ultrason pra saber se esta tudo bem com o bebe.

Percebo que quando tenho colica sangro mais, percebo que quando fico nervosa sangro mais...
Tenho uma dorzinha no pe da barriga do lado direito (como se fosse dor da ovulação)

Desculpem meu desabafo...
Keka!

2 comentários:

  1. Amiga, não fica assim!
    Você está tomando Dactil-OB para não ter mais cólicas?
    Aumentou a dose no Utrogestan?
    Vamos usar todas as alternativas, além de orar muito, claro!!!
    Tome bastante chazinho para acalmar e dormir... aliás, quanto mais progesterona, maior o sono... e quando você dorme, o organismo se recupera!
    Estamos torcendo por vocês!

    Mirella
    (lella77 do EF)

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila... Deus vai te dar muita força! E só vc pedir! Estamos todas aqui torcendo e pedindo por vc e pelo "nosso sobrinho ou sobrinha" de coração! E o que precisar me ligue! Não vou te ligar para respeitar este seu momento.. mas quando precisar de uma força uma palavra, me ligue!! beijos!!!!

    ResponderExcluir