quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apoio e palavras de carinho

Só quem já passou pelo que estu passando pode dimencionar a dor que estamos passando.
As pessoas que me cercam sentem, sofrem, lamentam pela nossa dor, e muito por nos conhecer, acompanhar nossos planos, planejamentos, desejos e anseios.
Muitos se sensibilizam pela nossa dor...
Recebi carinho de pessoas que eu nem imaginava, recebi palavras de apoio de pessoas que nem conheço pessoalmente (meninas do efamily, sem palavras pra agradecer), recebi oraçoes por e-mail pra fortalecer minha fé e esperança, recebi carinho de amigas que trabalharam comigo na cvc, recebi carinho de amigas de velhor e novos tempos....

Deus sabe o que faz e eu aceito com resignação a minha missão.

Por mais dura que seja a situação a gente tem que tirar liçoes dos acontecimentos... aprendi muito nesses semanas, aprendi ainda mais o que nao fazer na proxima gestação.
Sei que meu positivo esta breve, vou esperar a liberação da minha medica e vou voltar a treinar a treinar.
Quem sabe meu milagrinho estará nos meus braços ainda esse ano?
Pra Deus nada é impossivel, não é mesmo?

Obrigada d fundo do meu coração.

Ainda nao tenho forçar pra falr no telefone, mas agradeço as inteçoes
E pelo amor de Deus nao me interpretem mal quanto ao fato de eu nao querer falar no telefone, eu so preciso de um tempo pra recomeçar e recolher meus caquinho.
O Ricardo esta ao meu lado incondicionalmente, ele tb esta sofrendo muito, então é assim eu dou forças pra ele e ele pra mim...

Beijos
Éri > Keka!!!

PS: Recebi uma oração linda de uma amiga do EF a qual compartlho com vcs.
Psiquenta... Obrigada!!!


Afasta a minha tristeza, por Tua bondade e Teu favor, ó Deus meu Deus, e desvanece a minha angústia através da Tua soberania e do Teu poder. Tu vês-me, ó meu Deus, com a face voltada para Ti num tempo em que desgostos me cercam de todos os lados. Eu Te imploro, ó Tu que és o Senhor de toda a existência e amparas todas as coisas visíveis e invisíveis - pelo Teu nome, pelo qual subjugaste os corações e as almas dos homens, e pelas ondas encapeladas do oceano da Tua misericórdia, e pelos esplendores da Estrela D'alva da Tua generosidade - que me incluas no número dos que por coisa alguma foram impedidos de a Ti se dirigir, ó Tu, Senhor de todos os nomes e Criador dos céus.

Vês, ó meu Senhor, o que me sobreveio em Teus dias.

Peço-Te, por Aquele que é o Alvorecer dos Teus Nomes e atributos, que ordenes o que me faça levantar para o Teu serviço e exaltar as Tuas virtudes. Na verdade, Tu és o Todo-Poderoso, o Potentíssimo, o infalível Ouvinte de todas as preces humanas!

E por fim suplico-Te, pela luz do Teu Semblante, que abençoes os meus interesses e resgates as minhas dívidas, e me satisfaças as necessidades. És Aquele Cujo poder e domínio foram testemunhados por todas as línguas, Cuja majestade e soberania todo o coração esclarecido já reconheceu. Nenhum outro Deus há senão Tu, que ouves e estás prestes a responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário