sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal...

Mesmo Gravida a vontade que eu sinto é de dormir no dia 23 e acordar só em 03/01...
A gente (da familia) finge que ta tudo bem, mas é claro que nao está.. falta o meu vô ao nosso lado. Ontem foi um jantar como outro qualquer, a arvore nao estava montada, a casa nao estava decorada, no teve brinde de champaghe (com cereja na taça) simplismente nos reunimos pra jantar. Não esperamos dar meia noite pra "ceiar"
Me faço de forte diante de todos mas não tem sido facil... nada facil, nenhum pouco facil.

Estou me sentindo extremamente irritada, sem paciencia, com os nervos a flor da pele, aperto no peito e vontade de chorar.

O Ricardo que me tira do serio quando eu pergunto as coisas e ele me responde resposta imbecis e burras não respondendo o que eu perguntei (as vezes acho que eu falo grego com ele, porque eu pergunto algo e ele responde algo nada haver)

Ainda me sinto inchada, meus seios doem (e o ricardo acha que é frescura), sinto muita, mas muita sede, meu intestino (milagrosamente) esta funcionando diariamente, mas acho que são as pistaches que ando comendo (ai, como eu gosto de pistache), Sinto muita vontade de comer doce, em especial chocolate (preciso ficar atenta, morro de medo de diabete gestacional).

Descobri um medico otimo no Hospital Brasil, ele me atendeu no PS gineco (Dr. Pedro Ferreira Awada) se precisar de algo ou se tiver alguma emergencia sei que posso correr la, muito embora minha medica (Dra Emenuelli) atenda no PS do Hosp. Beneficiecia Portuguesa em Santo André.

De resto estou otima, mas com uma saudades absurdas de Orlando. E ainda pra ajudar, entrou em vigor uma promo de aéreo da AVIANCA (fev e mar/2011) SP/MIA e SP/NY ida e volta por R$ 1000,00 por pessoa. (ja com taxas inclusas)
Claro eu não vou... não por falta de vontade mas porque o Ricardo nao pode ir e nem dá pra ficar gastando... No mais temos que começar a comprar os armarios do escritorio, do quarto do bebe (armario invisivel) o futon do escritorio, e todo o dormitorio do bebe.

Depois volto pra terminar a postagem do dia e colocar fotinhos dos presentinhos que o bebe ganhou (preciso pegar o cabo do celular pra tranquerir o arquivo).
Preciso fazer um diario de peso e sintomas (simplificado)

Beijos até já....

ºoº Merry Christmas everyone :-D May all our christmas wishes come true!

Nenhum comentário:

Postar um comentário