quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Da versão treinante oficial ao up grade mamãe-fresca

29 Nov 2010
Amigas lindas.
Como prometi o café da manha foi posto cedo e hoje será um dia de "comilança" afinal, hoje é meu aniversario!!!
Agradeço de coração pelos votos de feliz aniversário.. vcs são especiais.
As pessoas marcam nossas vidas pelas atitudes de carinho e ficam para sempre....

Érica

29 Nov 2010
Mami,

Teve treino sim... esse mes meu marido faltou em um treino oficial, mas ele teve que fazer expediente extra depois (kkkkkkkkkkkkk)
Deus te ouça e conceda a graça do meu bebe...

Beijos.
Érica 

30 Nov 2010

Meninassss

Boa Noite, hoje sai de casa cedo e voltei agora, fui ler minhas mensagens e percebi que o dia foi master movimentado...

Vou fazer um post unico porem imenso (Me perdoem).

Mami, mulher o que aconteceu com vc que esta tristonha? Não fica assim não! Alguma coisa aconteceu? vc se aborreceu com alguém? as vezes isso pode ser hormonal... Mas se precisar de algo "grita" que vou ao seu encontro pra te dar um abraço apertado e dar colo pra minha amiga querida....
Lika, Mesmo sem sintomas estou mega na torcida.... Quero saber o resultado desse Beta, ja pensou se ja tiver bebe no forninho? que presente abençoado? se não tiver bebe no forninho isso será uma questão de tempo... afinal vc vai fazer a video e tudo vai ficar perfeito.
Elci, minha flor. Estarei orando pra você amanhã, que horas vc interna?
Se não responder a tempo vou orar hoje a noite pra garantir e pedir proteção a você e pedir para que Deus use os medicos como instrumento dele de cura, correção para que em muito breve o bebe esteja crescendo no forninho. Wink
Adorei saber que temos a "mãe Elci" pra fazer as advinhações dos sexos dos bebes.
Anajuli, amiga linda!! Sabe que vc tem razão. Vou montar a arvore em homenagem ao meu avô.
E o sono ainda esta dominando seu ser? Já vou palpitar.... Acho que é menino!! Ja tem nome escolhido? algum novo sintoma? alguma vontade ou desejo? Ana, quando começarem as caibras (que todas as gravidas que eu conheço reclamam) não esqueça de comer alimentos ricos em potassio (alem da banana nanica já conhecida, Damasco tb é outra fonte excelente e riquissima em potassio)
O "pé" da sua barriga esta mais endurecido desde quando? percebeu se esse foi o primeiro sinal? Qual foi o promeiro sinal de gravidez?
P_lilinha, porque esta descontrolada? vc sempre foi assim? quando que foi sua ultima M? quanto tempo é seu ciclo? Não esqueça de falar pra ele tudooooooo no mais ele ja deve ter analisado seus exames, depois conte pra nós como foi a consulta, o que ele disse.... Estou confiante neste medico, ele teve uma atitude bem diferente dos medicos que estamos acostumados.
Coelhona e Polypa, SEJAm muitooooooo bem vindas ao canto.... Aproveite pra dar um pouco de risada, compartilhar sentimentos, tirar duvidas, compartilhar seus anseios... enfm, aqui pode tudo...

Me perdoem pelo post imenso... mas gosto de falar com todo mundoooooo.
Ro, tudo bem com vc?
Minhas amigas novinhas de topico, tudo bem com vcs? as que chegaram ontem aproveitaram o café da manhã em comemoração ao meu niver?

Bem... Pelo que eu percebo o topico bomba quando eu não passo aki pra trazer café, buaaaaaaaaaaaaa me senti culpada... meu café é ruim?

Beijos no coração de todas...

Érica

30 Nov 2010
Menians,

Estou treinando firme e forte (e confiante)... minha monstra é pra dia 10 ou 11/12, e eu estarei em Londrina no findi do dia 11 e 12/12. Se eu estiver com bebe no forninho, é muito perigoso ficar andando de avião? Se eu engravidei nesse ciclo, quando eu consigo confirmar com teste de farmacia?

Érica

01 Dez 2010
Elci, Fica calma. Antes de desesperar vai no cardiologista. O amigo do seus pai ja disse que poderia fazer a cirurgia tranquilamente, o que significa que não é algo URGENTE e sério desta forma. Sei que é impossivel não se preocupar... mas realmente pode não ser nada de significativo. Converse com o especialista.
Mami, trabalho com turismo há muitos anos, nunca recomendamos gestantantes ficarem voando nas primeiras semanas e a partir do 7 meses e meio, mas minha comadre fica indo e voltando porque ela estava mudando pro USA quando descobriu a gestação das gemeas. Ela fez o pre natal (na medida do possivel) aqui no Brasil, e quando ela completou o 8º mes ela veio pro Brasil pra ter nenem aqui, quase que ela não consegue embarcar (a cia aérea não queria autorizar, a sorte é que ela estava com um relatorio médico dizendo que ela poderia voar pois ela estaria vindo para o Brasil para o nascimento dos bebes.
Atendo muitas gravidas que embarcam pra Orlando para fazer o enxoval até o 7º mes acho que com mais tempo começa a ficar muito cansativo pra mae, por causa do peso da barriga.
Neila, seja muito bem vinda ao nosso cantinho. Aproveite e fique a vontade...
Você e seu marido já fizeram os exames pra ver se esta tudo ok com vcs?
Eu parei meu AC (anticoncepcional) em Abril, e já estou tomando AF (Acido Folico) desde então. Meus exames e o do meu marido estão ok. Eu e ele temos 31 anos, estou oficialmente treinante desde 1º de setembro (se não estou enganada 3º ciclo de tentativas)
Lika, minha flor. Não desanima por causa do beta, pense que os exames estão ok e que terça já vai resolver isso. Estou com vc no twitter mantenha-me informada.

Adoro vcs.
Érica 

01 Dez 2010
Meninas....

Vou dar um jeito na minha juba (leia-se cabelo) amanhã, consegui marcar hora com meu cabelereiro.
Vou aproveitar para me permitir fazer um check list de beleza (rssss) a ultima vez que fiz isso foi antes da viagem... nossa como faz tempo.
Amanhã volto de visual novo, ou melhor com a juba cortada e com minhas mechas californianas de volta (que saudades) meus cabelos brancos gritam todas as vezes que vou ao espelho. kkkkkkk
Chegaram meus guias disney 2011 que comprei (material de trabalho) ... e estava lendo o Wald Disney World com crianças.... achei o maximo as dicas!
Continuo com problema de insonia.
Alguém tem uma dica pra mim?

Beijos
Éri

02 Dez 2010
Lika,
Não achei o Dramin na gaveta, mas tomei cha de camomila bem forte, tive uma noite agitada, mas acho que foi o calor.

Thata, obrigada pelo cha de camomil acho que vou colocar como se fosse soro na veia pra ver se faz efeito mais rapido rssss (brincadeira)... muito bem continue os treinos.... não se preocupe com os sintomas... dizem que quando a gente relaxa é que as coisas começam acontecer...

Pati72, seja muito bem vinda ao nosso cantinho.... Boa viagem. Pra onde esta indo? (rsss sou curiosa mesmo) Aproveite a viagem e não esqueça de voltar no topco sempre que quiser...

Ro, não conheço esses chás... são bons como camomila?

Elci, acho que depois de platina vc vira mega master blaster vip´s.
A proposito espero mesmo que o noel troque as renas por cegonhas.

Ja eu volto pra terminar de ler os recados ... meu taxi chegou... eu voltarei de visual novo.

Bjus

02 Dez 2010
Meninas,
Preciso de ajuda....
Fui agora no banheiro fazer um xixi basico, quando fui me enxigar o papel higienico veio com um rosinha e cheiro de sangue... a monstra não é porque meu PF terminou ontem e minha monstra só deve das as caras depois do dia 10/11...
Alguem arrisca?

Beijos..

Érica

PS meu cabelo ficou OTIMOOOO hj nem fiquei em casa, sai de casa eram 12h30 fui pro cabelereiro, fiquei la (sobrancelha, corte, sun kiss, mão) sai de lá a tempo pra minha aula de ingles das 18h00 as 20h00 e depois o maridão foi me buscas e fomos jantar...cheguei em casa eram 22h00 .. quase 12 horas fora de casa.

02 Dez 2010
AnaJuli,
minha mae disse que depois que eu tiver bebe eu vou ter muita insonia *rsss não porque eu quero... mas porque não vou conseguir dormir por causa do bebe.
Tenho medo de enjoar, porque fazem 10 anos e meio que eu fiz uma cirurgia de redução de estomago porque eu era mega master blaster obesa, depois da cirurgia meu estomago é temperamental, odeio vomitar e tenho medo de passar muito mal na gravidez e eu acabar perdendo peso.

Enfim.... é esperar pra ver...

Beijos... espero resposta do meu post anterior.

Érica

02 Dez 2010
Mamiiiiiiiiiii

Essa semana passada até cortei o café, tomava café so no café da manha.
To no chá a noite pra relaxar...
Quanto a TPM vc não é disso, pelo menos não era.... mas é o segundo ou terceiro ciclo que vc reclama de TPM ja reparou?
E eu que esse mes me estourou VARIAS espinhas no rosto... pior que minha fase aborrecente *rssss

Meu cabelo ficou otimooooo, como eu gosto do meu cabelo curto.
Se alguém tiver orkut me add Érica e Ricardo Andrade meu cabelo esta igual ao do ultimo album.

Será que esqueci de responder pra alguem?
Se esqueci por favor me puxem a orelha.

Adoro todas....
Éri

03 Dez 2010
Bom Diaaaaaaaa
Café fresquinhooooo


Mami.... Que bom... hoje tem treino.... mais uma vez confiante..

Ro vou comprar esses chas e vou tentar...

04 Dez 2010 
Gente to derretendo de calor ontem e hoje... nem meu cabelo curto tem me dado folga...

Beijos

Érica 



05 Dez 2010
Oi thata.

Com esse calor ta bem dificil aguentar...
to com ventilador ligado em casa, as janelas abertas... Ja choveu e parece que ficou mais abafado.
Já tomei 2 banhos, e não to aguentano de tanto calo...

Haaaaaaa eu descobri o que era minha colica estranha e aquela secreção estranha quando me enxuguei. Mega infecção de urina. Sad ninguem merece.

O fim de semana deve estar animado e agitado pra todo mundo... o pessual sumiu.

Haaaaaaaa me atraquei com umas trufas no final de semana. Eu estava precisando de chocolate.

Beijossssssssss
Érica

06 Dez 2010
Mami, To tomando o remedio direitinho e estou bem melhor... Que delicias ferias marcadas no carnaval... Vai viajar? Pra onde?
Lika, vc disse que ama natal..

Concordo com vcs, pra mim natal tem cara de familia.
Já viajei no natal e confesso que não gosei de deixar minha familia.

Vou responder as perguntas da enquete que propuz pra gente se conhecer melhor...

O que mais te lembra o natal? Familia reunida (aliás minha familia se reune sempre e pra tudo. Graças a deus a minha familia é muito unida, cresci com valores solidos e desejo passar para meus filhos esses valores eticos, morais, educação, bons costumes, unidade familiar, respeito, responsabilidade, deus no coração...
Qual cheiro te lembra o natal? Minha avó sempre cozinhou muitissimo bem, pra mim o cheiro do panetone, cheiro do peru com laranja, tender bolinha com cravo e calda de abacaxi, o cheiro do pinheirinho (natural) que eu decorava...
Qual comida tem cara de natal? peru com laranja e tender bolinha com cravo, aiiiiii e RABANADAAAAAAAAAAA e pra beber.... SANGRIA ....

nossa me deu ate fome!!!
beijos
Érica

06 Dez 2010
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha se esse mes não vier meu positivo, em janeiro estou marcando novamente gineco.... e vou ter um teti a teti com a Dra. Emanuelle

Eu ainda estou com esperanças.... afinal tenho ela até que a monstruosa monstra apareça....

Mamiiiiiiiiiiii Amo cruzeiro...... trabalhei alguns anos operando navio e fazendo relatorio de qualidade.....

bejocas!
Érica

07 Dez 2010
Meninas...

Apelei total... Acabei de comprar (pela internet) teste de ovulação, se eu não ovular no proximo ciclo (não acusar) vou procurar minha GO co uma pancada de perguntas e com uma lista de exames para ela dar os pedidos para que eu possa fazer um imenso check up (DENOVO)

Juro que eu pensei que seria mais facil para mim engravidar... as vezes me sinto culpada por ter adiando tanto a decisão de engraviadar.

Alguem de vcs ja fez esses testes de ovulação? (semelhante aos testes de gravidez de farmacia).

Beijos
Érica

08 Dez 2010
PS. LIKA eu comprei porque eu preciso tentar se não vou ficar encanada (vou ficar pensando e se tivesse tentado o teste de ovulação???) sendo assim comprei pra tentar um ciclo. mantenho vocês informada.

08 Dez 2010
Mami, sou bem regular no meu ciclo ainda não estou atrasada, alias a monstra NAO deve vir até sexta, sabado e domingo estarei em Londrina.
Desanimei esse ciclo por causa da minha infecção de urina, tomei antibiotico, to com sintomas de TPM e um pouco de colica (alias, desde o meu diagnostico de infecção de urina).
Vou acompanhar esse novo ciclo com os testes de ovulação, vamos ver o que rola... vou contando para vocês.

As vezes penso e até me culpo por ter esperado tanto tempo pra engravidar.

Beijos a todas.... vou ficar por aqui mais um pouquinho... Ja ja vou tomar banho e vou pro inglês.

Érica

08 Dez 2010
É isso mesmo Ro,
Minha GO que fala semre temos outras prioridades, lugar pra morar, faculdade, pos, carreira, estabilizar economicamente.... e assim os planos da maternidade vão ficando para depois e depois....

Sobretudo confio em DEUS, e ele sabe o que faz....
Mas eu fico atenta ao meu corpo e aos sinais dele....


Fiquei nervosa hoje.... a filha da minha empregada esta gravida de novo (ela tem um filho que acabou de fazer um ano) e ja ta gravida de novo.... e agora tenho que ficar ouvindo minha empregada reclamar que "a filha dela ta buchuda de novo" (coloco entre " " porque foram estas as palavras da minha empregada)

Dorme com um barulho desses..

Beijos
Érica

09 Dez 2010

OLHA O CAFÉ SAINDO FRESQUINHO.... AMIGAS DO CAPPUCCIONO.... TB SAIU.... TROUXE CANELA E CHOCOLATE EM PÓ PRO CAPPUCCIONO... (RSSSSS)

Mami, concordo com vc.... Deus esta no controle de tudo. Precisei contar pra vcs o episodio da gravider da filha da minha empregada porque ate ela ficou brava com a filha....

Quando falo que me sinto "culpada" por não ter engravido antes é porque penso que talvez seria mais facil, mas tb sei que a idade não é garantia de sucesso.
Tb acho que hoje sou muito mais preparada (em relação a tudo) pra tem um bebe do que há 10 anos atras. Sem falar da questão financeira, tem a questão da maturidade, do equilibrio como mulher e ate do meu relacionamento com meu marido (que hoje é maravilhoso)

Lika, festa de ano novo? que delicia!!! como posso te ajudar?

Beijos
Érica

09 Dez 2010
Como diz a mami quero minha pancinha com bebe....
P_lilianha, como esta sua vó? esta melhor? algo em que eu possa ajudar?

No começo do ano começo a reforma do quarto do bebe. to mega ansiosa!
comentei que comprei quase todo o enxoval do bebe na minha ultima viagem... não vejo a hora de abrir as caixas e ver tudo montado....

Só para atualizar..... a MONSTRA NÂO VEIO. Sabado já estou oficialmente atrasada... vamos ver o que dá.

Beijos no coração de vcs

Éri

09 Dez 2010
Mami,

Esquece.... NÂO VOU SUMIR NUCA DA VIDA DE VCS...
ao não ser que vcs me botem daqui pra fora, rsssss
do contrario no way!!!
Acho que o seu bebe vai vir ao som das ondas quebrando em uma praia belissima...

Beijos
Érica

09 Dez 2010
Ro

Estou em lagrimas...
Tudo posso naquele que meu fortalece....
DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO.

Obrigada a todas por suportarem minhas duvidas, meu mal humor, minhas lagrimas (sou chorona), minhas loucuras...
Vcs moram no meu coração.

Érica

09 Dez 2010
Mami,

To rindo feito uma idiota sozinha em casa lemndo o seu "Entao pensei: porque toma-lo, porque nao toma-lo e tomeio-o-o... rsrsrs" atacou de rolando lero... lembra?

News... tb vou fazer cum cruzeirinho... mas o maridão vai ficar trabalhando, vou com minha mae, tia, avó. Agora minha madrinha acabou de me ligar falando que tb quer ir, e ela disse que meus avós paternos tb estao querendo ir.... vai ser engraçado.

beijos

10 Dez 2010
Mami,
Hoje acordei sem sinal da monstra dai fiz um teste NEGATIVO.
inclusive é o 2º, fiz um no inicio da semana NEGATIVO e fiz outro hoje.
Vou viajar e aproveitar para desencanar... quem saber a Monstra apareça. ou não!
Honestamente esses testes de farmacia são como um grande balde de agua fria (fria não, GELADA).
Esse mês com a infecção de urina o os varios antibioticos realmente me desanimaram um pouco foi ate por este motivo que compre os testes de ovulação.

Sera que tem alguma esperança de vir positivo? eu honestamente acho que não, por isso quero que a monstra venha logo pra começar um novo ciclo e renovar minhas esperanças.

Beijos
Érica

10 Dez 2010
Minhas amigas lindissimassssss

Pelo jeito esse mes esta tudo muito estranho pra todas nos..... umas sem sintomas, outras viajando na maionese, outras perdidas no planejamento de férias e festa de final de ano....
Pensem pelo lado bom.... deve ser o mes atipico....

Mami, vou tentar relaxar, vou visitar amigos e novos projetos estão no forno (esse final de semana é decisivo na area profissional, uma grande oportunidade surgiu e por isso que estou indo pra Londrina) Conhecem o ditado que fala que "o cavalo quando passa selado a sua frente temos que montar"? então... parece que meu poney esta passando selado, mas existem chances desse poney crescer muito... estou confiante!
Lika, e vc alguma novidade?
Ro, lembrei de vc hoje, estava fazendo minha sessão de fisioterapia e hoje era dia de relaxamento com bolinha de tenis, nossa me fez super bem!!!
Rose, Parabens sua filha é linda, são experiencias como a sua que nos não deixa desistir. Obrigada pelo insentivo.
Thata, que delicia sem a bota fashion é muito melhor nesse calor, e por falar em calor, acho que foi por isso que seu pé descamou, provavelmente algo ligado ao suor do pé por causa da bota, me lembro uma vez que isso aconteceu comigo e o medico disse que se a pele do pe estivesse fina era pra não fazer nada que poderia piorar, mas se a pele estivesse ressecada era para eu durante o banho esfegar o pé com bucha vegetal e depois secar bem e com a toalha do banho umida esfregar suavemente (para que nao ferisse a pele para terminar de descamar de vez) e mandou deixar o pé hidratado.
Elliz, espero que esteja gostando do nosso canto...

E nossa gravida? essa semana ela sumiu, rsssss será que ela anda dorminhoca?

Beijos no coração de todas, tenham um excelente final de semana, não se esqueçam dos treinos, na segunda prometo passar aqui pra contar as novidades e ler as novidades de vcs.

Érica


13 Dez 2010
Oláaaaaaa...

Cheguei em casa eram 13h00.
Em Londrina tudo lindo, revi meus amigos, fiz minha reunião e já "montei no meu poney"...
Meu voo era ontem (dom) as 21h00, caiu um semi diluvio em londrina.... conclusão? Voo cancelado, fila pra remarcar voo, pra pegar a reserva do hotel do taxi... remarquei pra hoje as 8h20, estavamos na sala de embarque quando o tempo começou a fechar mas já tinham iniciado o embarque, o avião estava na pista quando o comandante nos avisou que recebeu ordens pra retornar pois o aeroporto estava fechado para pousos e decolagens... pois bem... mais 40 minustos aguardando dentro da aeronave, até que pousamos em Conconhas, porem meu carro estava em guarulhos (deixo o carro estacionado perto do aeroporto)... bacanaaaaaaaaaaaa tive que pegar o bus da Gol e ir pra Guarulhos pegar o carro... chguei na minha casinha as 14h00.... ai que cansada.

Apenas para atualizar vocês, nada da monstra, fiz mais um teste de farmacia e novamente NEGATIVO.
Alguem sabe me falar se eu estivesse com gravidez tubaria o teste daria positivo ou negativo?
Se amanha a monstra não aparecer vou passar no GO. to ficando tensa com isso.

Mamagraci, Ju31, Nusagomes Sejam muito bem vindas ao nosso cantinhoooooooooo

Beijos

Érica

13 Dez 2010
Ai Mami, meu marido que falou isso, porque no final de semana eu tive umas colicas no ovario direito.
Mas tb acho que pode sr o bebe "colando" no forninho.
Vou fazer um beta quantitativo amanha e vou ver se consigo pedir uma US.
Enfim, parei o AC em março/2010, e treinante oficial desde 1º de Setembro.

Lika, "nois" ta bem arrumada com a falta de certezas...

Aninha, nossa gravidissima... e os nomes? e o bolão?

Thata e seu pé? como esta? vc vai fazer fisioterapia? se vc for de SP e precisar fazer fisioterapia entra nesse site e veja se tem alguma unidade perto de vc, foi lá que fiz minha fisio depois da minha cirurgia de coluna. www.patricialacombe.com.br

Caféeeeeeeeeeeee
Beijos pra vcs.

Éri

13 Dez 2010
Mami, por mais que eu esteja um pouco preocupada seu que Deus esta no controle de tudo.

Prometo não ficar encanada...
Beijos
Éri

P_lilinha, viu as minhas fotos da viagens? ainda estou colocando no orkut rssss

14 Dez 2010
Meninas ... amigas queridas....

Fiz meu beta NEGATIVO.
Marquei US pra quinta, e marquei minha GO para 2° semana de Janeiro.

Lika, alguma novidade?
P_Lilinha... coloquei mais foto ontem... rsss quando vc vê foto de Orlando não te dá um comichão por dentro e uma vontade de ir pra lá? pois é pra mim dá.... Fique tranquila assim que eu tiver tarifas boas eu aviso. No mais eu escrevo para um site e sempre posto novidade lá.. cadastre-se e concoram a premios www.destinoflorida.com.br
Elliz, essa duvida ninguém merece... agora desencanei é o 3º NEGATIVO.... e nada da Monstra

Beijos
Érica

14 Dez 2010
Então Mami,

Aqui no ABC tem um hospital muito bom e no PS tem Ginecologista e Obstretra de Plantão, então fui lá, me examinaram e não viram nada "errado" que explicaria isso, pediram um Beta e US para ter certeza.
Fiz o Beta e negativo e marquei o US.
Minha GO vai viajar no natal e ano novo, porque ela esta sem parto programado, mas ela estará na cidade, qualquer emergencia eu ligo pra ela, mas ja garanti minha consulta e marquei horário.

kkkkkkkkk o HP (harry Potter) ficou incrivel é verdade.
Fiquei bem impressionada com a qualidade, o simulador do jogo de quadribol é espetacular.
Quanto a Orlando, amo aquela cidade... hoje pela manhã estava -2°C... tem uma cliente minha lá com a filha e a mãe elas me mandaram uma mensagem no celular falando que nem o frio esta atrapalhando, porque o ceu esta aberto e o dia lindo.

Beijos
Eri

14 Dez 2010
Olá Meninas lindas do meu coraçãoooooo

Eram 21h00 lá fui eu pro hospital enquanto meu marido foi pro supermercado fazer compras...
Refiz o beta, desta vez o quantitativo....

AGORA REPITAM COMIGO!!!
PARABÉNS MAMÃE.... VOCÊ ESTA GRÁVIDA...
Beta 68,3 compativel com 2° semana/ 3° semana

O medico pediu para eu repetir o beta em 3 dias pra ver a evolução.

O meu marido ainda não sabe, o que significa que vcs são as primeiras a saberem, nem no orkut e nem no twitter falei nada e não vou falar até ouvi ou ver o bebe, mas é certo que ele esta no forninho....

UHRUUUUUUUUUUUUUUUU 3º ciclo e POSITIVÂO!!!

Amo vcs, obrigada pela força...
E fiquem tranquila porque eu não vou sumir, e vou continuar fazendo o café mesmo que me dê enjoos rssss

Érica

15 Dez 2010
meninas...

Preciso de dicas de como dar a noticia para o papai...
Para familia queria dar a noticia no natal, o que acham?
Aguardo sugestões.

Beijos
Éri

15 Dez 2010

Flores do meu Jardim!!!!

Cada mensagem que eu li eu me arrepiei toda, meus olhos ficaram mareados repletos de lagrimas.
Não tenho palavras para agradecer a atenção, a torcida, o carinho, o colo, as palavras de carinho e amizade nos momentos de choro....
Como disse a Mami, Eu só abri a "porteira" dos positivos, que venham muitos, muitos positivos a partir de agora. E que todas as gestações sejam abençoadas como a da nossa gravidinha, que sofre do sono absurdo...
P_Lilinha Adoreiiiiiiiiiiiii a minnie esta gravida!!!
Lika, HP é tudo... FINO DEMAIS U2 e depois Disney (eita vida chata) QUERO IR NA MALA, tb! Meu presente de natal ta no forno...
Ro, Obrigada!
Regemanul, Seja bem vinda ao nosso cantinho. Conte sempre conosco... pra tudo.

Meninas, bora pra Orlando!!!
UIPPPPPPPPPPPP

Eri

15 Dez 2010
Bem, Agora me sinto na obrigação de compartilhar com vocês (caso vcs queiram) os meus sintomas e evolução...

Sintomas:
Colica, prisão de ventre, fezes em coloração diferente, gases, xixi em excesso, seios inchados e bico firme, fomeeeeeee de martar o leão e comer depois, tenho a sensação que encheram minha barriga com uma bomba de encher pneu, sinto muitaaaaaaaa sede, acne (virei adolescente), tive infecção de unina (e tomei antibiotico, tive uma colica absurda que parecida que meu utero ia cair pras pernas), o medico até atribuiu isso a eventual fecundação.

E o mais lindo? O bebe foi concebido no entre o meu aniversário (29/11) e aniversário de casamento (01/12). Não é o presente de natal mais fofo? sem contar que é mais do que especial.

Meu marido ainda não sabe, hoje temos ingles, pensei do final de semana contar pra ele no café da manha.
Pensei em servir o café da manha dele numa mamadeira. kkkkkkkk
Já pra minha familia, vou dar a noticia no tal. Minha familia vai ter um surto.

Beijos
Éri

15 Dez 2010
Anaaaaaaaaaaa
Jura que vou ter que abandonar o meu sushi??
Que droga....
Cafe descafeinado pode? rssss

Acho que vo contar pro marido babao hoje a noite.

To me me sentindo um monstro de tanta fome que sinto. Preciso é controlar a minha boca nervosa, rssss

Fique tranquila que vou incomodar um montao vc e todas as demais flores do meu jardim....

UEbaaaaaaaa
Meu presente chega um ano apos meu inicio dos treinos.... isso é Magico!!!

Obrigada!!!

YUPPPPPPpp
Éri

16 Dez 2010
OLÁAAAAAA

Passei pra ler as novidades e pra contar que fui pro ingles, antes de sair coloquei em uma caixa um conjunto lindo de boby com mijão e casaquinho e babador que compramos, tirei copia do teste e escrevi no beta "Oi Papai. Pode começar arrumar meu quarto, eu ja estou no forninho. Prepare um linda recepção para a minha chegada que deverá acontecer entre o final de Agosto e inicio de Setembro.
Te amo BEBÊ"
Quando o marido chegou e viu a caixa perguntou o que era, falei que era o presente de natal, ele abriu e começou a ler a carta o olhos dele ficaram mareados.... dai ele começou a pular, pular e pular (igual quando criança quando ganha brinquedo novo) e perguntou jura que é verdade? Respondi que era sim, ele me abraçou e me beijou, depois ficou de joelhos beijou minha barriga e disse que tb amava o bebe.... FOI LINDOOOOO

Elciiii Que saudades.... estava preocupada com seu sumiço... As ultivas vezes que apareceu vc estava tão chateadinha.... esta melhor?
Estou Pulando de alegria.
Mas deixa o topico ai.... só retire o polipo, dai sim que venha o positivo... UEBAAAAA

LIKA, e você vai fazer o beta novamente? como vc esta se sentindo?

Ana, Minha consulta esta marcada pra 12/01. Hoje liguei tentando antecipar para essa semana ou inicio da proxima, me ligarão amanhã (o inconveniente é que minha GO não atende meu convenio, vou ter que pagar as consultas e pedir reembolso de 50% do valor em reembolso...) melhor que nada.... Confio muitissimo nela, porque ela tb é obstera. Adoro ela.
Ainda não sinto o que é. Não temos preferencia, desejamos que venha repleto de saude, perfeito e que traga muitas alegrias paranossa casa e pra nossa familia. Mas já temos nomes.... Se for um menino Será JOÃO RICARDO, se for menina ANA CLARA.
Se vier o segundo tb ja tem nome PEDRO HENRIQUE e MARIA VITORIA. Quanto as contas... minha ultima monstra foi dia 18/11 deve nascer até 23 de agosto, mas se tive ovulação tardia pode nascer até a primeira semana de Setembro... e você pra quando é o bebe? já tem nomes? Ja começou o pré natal? quais exames teve que fazer?

Thata como vc esta?

P_lilinha, tb acho que não vai ser tarde pra mami treinar....

Beijos

Érica

16 Dez 2010
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Homens tem o dom de acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido na noite anterior...

Confesso eu amo gritar quando estou nervosa pra extravasar...

beijos

Érica
PS: Reparei que ando com muita sede... é normal da gravidez?

16 Dez 2010
P_lilinha... que bom que sentir essa sede é normal...
Meu aptite ta fazendo eu comer até os pés da mesa.... pelo amor.... não sei com que peso vou terminar essa gravidez.... isso porque não quero engordar muito...
Que horas é sua US? não esqueça de nos contar.... Estamos na torcida!

HAAAA consegui antecipar minha consulta do dia 12/01 para segunda feira (20/12) fiqui super feliz, a secretaria da minha medica foi super atensiosa quando falei pra ela que tinha pego meu positivo e se era possivel antecipar a consulta.
Prometo postar a lista de exames que irei fazer... se alguém tiver duvida... me manda dai eu pergunto pra ela, rsssss

OUtra novidade? Lembram do casal dos meus padrinhos de casamento que comentei que a Samanta tem 38 anos o Marcos tem 32 e eles fizeramuma FIV, e que a Bia (a filha deles) tinha dado altrado o exame da TN? Eles acabaram de me passar uma mensagem falando que a Bia vai nascer hoje as 22h... pela nossas contas o parto esta super antecipado... segundo o pai "a Bia é igual a mae, não aguenta ficar queta e parada" prometo postar uma foto.

Ju31, esta conseguindo conhecer essa turma de loucas? eu estou relendo os posts porque vou escrever meu blog http://fantasticomundodakeka.blogspot.com/ assim qeu eu postar eu aviso.

Masopema, Obrigada!!! seja muito bem vinda ao nosso canto...

Hoje a tardinha me deu um sono incontrolavel, tive que ir tirar uma soneca, dai acordei com FOME....

Tem alguma engenheira? Arquiteta? Desing? Preciso de soluçoes para o quarto do bebe que é master pequeno.

beijos
Éri

17 Dez 2010
Elci,
Amanha estarei orando para sua cirurgia.
Falei que esse mes esta completamente descrente do positivo por causa da mega infecção de urina que eu tive e contei pra vocês, pra vc ter noção da minha certeza que o positivo não iria vir esse mes, eu até comprei teste de ovulação para usar no proximo ciclo. rssss
Mas o positivo veio. As coisas acontecem no tempo de Deus (é muito dificil ouvir isso, mas é fato)

Se alguém estiver interessada tenho 2 kit´s com 5 testes, ou seja 10 testes de ovulação.

Olha como essa vida é louca.... Há 4 meses atras eu estava em Orlando comprando o enxoval do bebe, o meu amado avô faceleu (vitima de um atropelamento) voltei em meio a lagrimas, abertura da minha empresa, demissão da empresa antiga, a gente encontra apoio nas pequenas coisas e nos sinais que Deus envia para gente.... e esse ano meu presente aconteceu. Já orei muito a Deus agradecendo. Não sei o que esta nos planos de Deus ... mas sou humilde para aceitar com resignação a tudo que ele tem planejado para minha vida, para nossas vidas.

Lembre-se que nem tudo esta perdido, que mesmo em meio ao temporal encontramos forças para ver o arco iris que se forma no final. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO

Mami, meus hormonios andam acelerado, sempre gostei de escrever, parece que agora eu consigo expressar melhor meus sentimentos.

Obrigada pela amizade verdadeira!
Vcs são anjos que Deus colocou no meu caminho.

Éri

15 Dez 2010
JU31,

Jura que vc esta encarando o faxinão do fim do ano?
Eu vou ver o dia que meu marido estiver em casa e nao estiver trabalhando para nos começarmos a fazer isso tb.

Quanto as compras, realmente a economia que se faz é absurda, vale muito a pena.
Se o positivo de vcs vier agora, embarcamos quando nossas medicas deixarem.
Só não vou viajar a partir dos 7 meses e meio, aco bem arriscado. Mas até lá vou facil com vcs para fazer o enxoval.

Minha ida para Orlando agora no carnaval talvez não ocorra, estamos conseguindo fazer o que precisamos sem ter que ir até la, mas no final de setembro eu teria que embarcar com um grupo. Meu marido ja me chamou de workiaholic e falou que eu não vou embarcar recem tido bebe. Falei pra ele que isso quem vai fazer se vou poder ou não embarcar sera minha medica e o pediatra do bebe, até porque se eu for ele vai comigo, rssss Se nao embarco com o proximo grupo.
Honestamente não gostaria de viajar com o bebe recem nascido, mas se for preciso e os medicos autorizarem eu vou.

Enfim o que vocês acham? acham que é loucura embarcar com um bebe novinho?

beijos
Éri

18 Dez 2010
A lika me Twittou uma mensagem (recebo no celular) pedindo pra mim correr pro forum (e-family) para ver "algo"


Mensagem da LIKA:
Meninas, preciso confessar uma coisa pra vcs. Acordei super cedo e fui ao laboratório fazer um beta.
Acabei de pegar o resultado agora no celular com o maridao e...
POSITIVOOOOOOO!!!!
Tô tremendo até agora. Vcs são as segundas a saber.
Em casa explico melhor pq teclar no celular é horrorivel. Amo vcs!!! Bjs

18 Dez 2010
LIKAAAAAAAAAAAAAA

Parabenssssssssssss
Não disse que tinha bebe no forninho!!!
De quanto tempo???
Que Deus abençoe MUITO SUA GESTAÇÂO!!!
Sinta-se beijada e abraçada.

Aeeeeeeeeee + 1 positivo!!!
Meu marido mandou te dar os parabéns....
E falou que vamos fazer uma grande viagem pra Orlando pra comprar o enxoval dos bebes...
Agora Lika, para de tremer... vc ja se beliscou pra saber se é verdade? fiquei meio passada quando o medico pe deu o resultado... já olhei inumeras vezes.
Aeeee a cegonha vai ter trabalho extra....
Que venham os proximos Positivões!!!

beijos
Éri... pulando de alegria pela Lika!



18 Dez 2010
Mami....
Agora são DOIS positivos....

Bem que vc disse. as portas estão abertas... que venha o 3º, 4°, 5º..... positivo
Ainda temos 13 dias até o proximo ano... o que significa que podemos terminar o ano com o placar de positivos mais numeroso!!!
AEEEEEEEEEEEE

Que benção!!!
Éri
Passando um café fresco pra comemorar, fiz torta de frango com catupity e cubos de mussarela... alguém aceita um pedaço master de torta salgada?


19 Dez 2010
Parabens as futuras mamaes!!! Smile MoreSmilie

Erica (31 anos) - 3 ciclo de tentativas - Positivo em 15/12/2010
Lika (34 anos) - 19 ciclos de tentativas - Positivo em 18/12/2010

Que suas gestacoes sejam abencoadas!!!

flower flower flower flower flower 




19 Dez 2010
Lika, Um beijo na sua barriga.... como esta nas ultimas 24 horas? ja começou ter sede absurda? com quantas semanas vc calcula estar?

dbrazsil Seja muito bem vinda, já ouvi varios relatos de gestações com Indux, e o mais lindo gestações multiplas... Deus a abençoe e seja muito bem vinda no noso canto... haaaaaaaa sou de SBC estamos pertinho... o que nos separa é a serra do mar, rsss

quelzzinha, Seja muito bem vinda ao nosso cantinho. Amo Fortaleza!! Inclusive.... por favor nos dê dicas de nutrição para gestantes.... tem algum alimentos que gestantes deve evitar ou é proibido?

Mami, nosso topico esta abençoado... vi só!!! quando vem o seu positivo???

Elci, que bom que deu noticias. como seu medico mesmo disse não se preocupe com ele falou. em janeiro vc volta la dele pra retomar o tratamento... e nos mantenha informada, por favor... e a obra como está? onde vai passar o natal e ano novo?

Ro, como vc esta? Sabe aqueles toques que vc deno para nos sobre auto massagem e denagem? gestantes podem fazer? É aconselhavel gestantes fazem drenagem? Juro to me sentindo imensa....
tenho muita sede e sempre tive retenção de liquidos... acho que me sinto imensa por causa da retenção de liquidos.

P_lilinha como vc esta e a US?

Amanha tenho minha primeira consulta com minha GO, queria muito que meu marido fosse comigo, mas infeslismente não vai dar pra ele me acompanhar... minha mamae vai comigo.
Preciso contar que minha familia esta radiante com a noticia, minha vó so sabe falar que ela vaiser BISA.
Ontem fui a um amigo secreto de uma pizzaria que dou consultoria, os funcionarios começaram um bolão... esta vencendo menino. por 8 votos a 3 de meinina.

Um brinde a todas nós! Mulheres de fibra, perceverantes, sonhadoras, mulheres que não desistem JAMAIS.

Beijos no coração...
Érica


20 Dez 2010
Quelzzinha,

Adorei a ideia... pode iniciar o topico de Alimentação de treinantes e gestantes... assim que iniciar o topico me avise....

Meninas lindas,
Passei cedinho hoje pra trazer café e falar um mega bom dia pra todas.
Estou indo na minha GO. OBAAAAAAAAAA
Fiz uma lista imensa de perguntas e duvidas...
Depois conversamos....

Thata, flor!
Esse topico esta mega movimentado.
Estou confiante com as novas indicações do seu medico... quem sabe seu milagrinho aconteça ainda esse ciclo... Bora treinar menina!! uebaaaaaaaaaa

Meninas, preciso contar. meu marido ta fugindo de mim rssss ele falou que so vai voltar a namorar comigo depois que minha GO liberar. Vê se eu posso com isso...

Beijos
Éri


20 Dez 2010
Meninas,

Vamos lá contar a minha consulta com a minha GO. Primeiro ela ficou master feliz que estou gravida!
Me pediu um monteeeeeee de exames, e pediu uma US tb, mas pediu pra que eu deixasse para fazer perto da proxima consulta (12/01) porque estou com 4 semanas e ela quer ver se já consegue informações sobre o coração do bebe.
Não sei se ja comentei aqui com vocês, mas sou gastroperada, fazem 9 anos que fiz redução de estomago porque eu era mega obesa (eu pesava 154 kilos) até o mes passado eu estava variando entre 69 e 74 kilos, quando escobri a gravidez estava com 74,8 hoje fui me pesar 78,0 kilos (eu tenho muita fome, muita sede e sindo muito calor). Pedi indicação de nutricionista, por causa da minha gastroplastia faço um controle muito rigido de meus exames de sangue, tenho anemia megaloblastica (tratamento pra essa anemia é a instestao de acido folico), tomo Vit. B12 e Vit. C para melhorar a absorsao de ferro do organismo. Por hora vamos manter essas vitaminas e depois que ficarem prontos os demais exames ela vai ravaliar.
Tenho sangue A- como eu tive um aborto quando eu tinha 18 anos ela pediu um exame chamado Coombs indireto que tem que dar sempre negativo, caso dê positivo eu vou precisar de outra conduta, e ela ja me avisou que vou ter que tomar uma injeção quando o bebe nascer por causa do meu RH negativo de sangue para na proxima gestação eu não ter problema com o sangue do bebe, porque meu marito tem Rh positivo.
Receitou Plasil no caso de enjoo ou vomito, Buscopan Plus no caso de dor, Lufital (gotas ou max) no caso de gases e desconforto, Tamarine caso meu intestino prenda, Tylenol 750 no caso de dor de cabeça depois do primeiro trimestre ela disse que se necessario ela libera dipirona (porque eu sofre com enxaqueca).
Ela liberou meu Sushi (que eu amoooooooo), deixou eu fazer minhas mexas californianas daqui ha 40 dias, falou que se eu precisar voar que não tem problema.
Bem, acho que é só isso, rssss

Minha consulta foi otima, minha Pressão esta otima 110 x 60... enfim... me sinto otima!

Beijos
Érica

20 Dez 2010
Mami,

Ela liberou pra fazer minhas caminhadas, minhas drenagens (com profissional especializado), liberou minha fisioterapia....
Ela da mesma opinião que eu, Estou gravida e não doente. Ela disse que não posso exagerar, carregar peso, querer correr a maratona ou a são silvestre. Ela disse sobre tudo sou eu que conheço o meu corpo e minhas reações, ela pediu pra que eu respeite meu limite e que ouça o meu corpo e o que ele pode sinalizar.
Fiquei feliz em ler que vc marcou medico. Vc cumprou sua palavra, medicos só o ano que vem... rssss vc foi implacavel e ja marcou medico dia 5 de janeiro... acho que vc esta certissima vamos atras de novas opinioes...

Ju, vou ser fanca com vc... acho que se eu fizer teste de gravidez ainda hoje vai dar negativo rssss fiz tres teste de farmacia e todos negativos... não desanime... enquanto a monstruosa nao aparece ainda ha esperanças...

Hoje estou indisposta do estomago, acho qu é asia....

Haaaaaaaaaa visitem meu cantinho... começei escrever no meu BLOG Fantástico Mundo da Keka !!

Beijos no coração de vcs
Éri

21 Dez 2010
Gentesssssss a tarde tirei um soninho... sonhei que estava com um menino nos braços.... acho que o João Ricardo esta a Caminho.... rssss

Beijos
Éri
PS vou nanar são 1h20 rssss

21 Dez 2010
Ganhei uma agenda da mamae... 365 dias da gravidez ao nascimento do bebe... to adorando... porque faço todas minhas anotações nela.

Beijos

21 Dez 2010
Eita Lika ta enjoando?

Preciso começar a enjoar pra parar de comer os pes das cadeiras.... que fomeeeeeeee

Mas constatei minha suspeita... sempre tive problemas com retenção de liquidos... ontem fui na GO estava com 78k, hoje me pesei 75,5.
Sem duvida é retenção de liquidos.

Beijos

21 Dez 2010
Lika,

Dica de quem trabalhou muito tempo com cruzeiros maritimos... evite ficar de estomago totalmente vazio. se possivel coma maça verde... melhora muito os enjoos e nauseas....

Beijos
Éri
PS depois volta pra me contar se melhorou o enjoo depois de comer maça verde.

21 Dez 2010
Nossa Mami, me assustei com meu peso ontem.
Hoje fui me pesar 75,5 fiquei passada.

Ontem e hoje tenho sentido menos fome, sei la porque.

Vou estender as roupinhas uqe lavei agora. ja ja eu volto. rsss

Éri 

21 Dez 2010
Lika,

Essa agenda costma vender em livrarias.
Sei que minha amiga comprou na livraria Nobel, mas tb tem na Saraiva, siciliano, Fnac
Lika, prisão de ventre, cozinhe em fogo baixo ameixa preta sem caroço, cubra com agua e coloque um pouco de açucar ou adoçante culinario, assim que ela amolecer e a agua reduzir desligue o fogo e coma as ameixas, antes de dormir e pela manha de preferencia.

Caso não queira trabalho compre tamarine ou Natureti (geleia) ecoma.. tb é otimo... (indicação da minha GO, mas ja conhecia porque tenho problema serio com prisão de ventre)

#Fica a dica!!

Érica

21 Dez 2010
É isso ai Lika...
Como diz meu marido.... ele fala que eu preciso comer muitas frutas legumes e verturas rssss.

Hoje a tarde tive fome... comi lichia (amo)
Dai lavei as uvas que ele me truxe agora...
Com esse calor que anda, tenho comigo muitas frutas, e muita salada... mas infelismente tb como besteira...
Não tenho fome de comida...

Ana, Jura que vc esta visualmente gestante... queria ver sua barriguinha... posta uma foto pra gente!!!

Mami, quando vc estará atrasada oficialmente?
Ju, alguma novidade?

Beijos...

21 Dez 2010
Amigas!!!

Achei umas receitas muito bacana... para nos gestantes e para as futuras gestantes....
tenho certeza que logo estaremos todas nessa dieta!!

http://bebe.abril.com.br/canais/abitrigo/dieta-gestante/ DIETA GESTANTE

http://bebe.abril.com.br/canais/abitrigo/dieta-infantil/ DIETA INFANTIL

Beijos no S2 de vcs.
Éri


21 Dez 2010
Ai Thata,

hoje comi muitas frutas.... comi uma bandeira de lichia, meia bandeija de morangos (rico em ferro).
Ainda não consigo passar o dia sem nenhum chocolate... mas estou firme e forte nas minhas tentações.
rssss

e vc como esta?
menos tristinha?

Beijos
Éri

22 Dez 2010
Mami,
Fazer/Organizar eventos suga a gente, mas amoooooo
Fico feliz que vc esta melhor.
Ju, fica calma! meus testes de farmacia sempre deram negativos... so quando peguei meu de sangue que acreditei... depois que fiz o de sangue fiz uma de farmacia porque queria colocar na caixa junto com a cartinha pra meu marido... mas ainda assim deu negativo.
Amanha vou repetir meu beta, manha entro na 5ª semana.

Lika, quanto a US, minha GO pediu pra mim fazer so na semana que eu voltar em consulta com ela, para que ela possa ver algo na minha US, e ela ja me avisou que pode ser que não consiga ver muita coisa e nem ouvir o coração do bebe porque é muito cedo.
Mas tenho certeza que vc ja sabe de tudo isso, afinal vc é da area da saude. No mais acredito que vc esta mais tranqulia porque conseguiu ver que esta tudo bem com seu feijão mesmo não conseguindo ve-lo efetivamente.... devemos levar em consideração que ele mede a mesma coisa que uma cabeça de alfinete... ou seja ele é menor que um arroz e um feijão.
Amiga, vc precisa comer, mesmo não querendo...

DICA: Damasco é riquissimo em potassio, pra quem tem problema com caibras é OTIMOOOOOOO

Fiz uma aquisição ontem... comprei um Angel Sound usado de uma moça daqui do forum, ela acabou de ter bebe e estava vendendo o dela com pouco uso por um proço otimo... R$ 60,00 + frete. o preço de um novo no Estados unidos é de USD 25 dolares, ou seja paguei quase o mesmo preço... prometo contar ... só vou conseguir ouvir o bebe (coração) depois da 10 semana, mas como isso foi uma "achado" resolvi comprar.... se alguém tem me fala o que achou...

Beijos
Érica

22 Dez 2010
KKKKKKKKKKKKKK

Peguei a Mae Elci Dinah!!!
Se ovulei na data certa, foi no dia 25/11 portanto pela sua explicação um menino...
Se tive ovulação tardia e se foi depois do meu niver será uma menina!!!
E vc como esta se sentindo??

Prometo postar o tempo de gestação certinho assim que fizer a US.

Ju, eu tb ficava na paranoia e teve mes de eu fazer o teste antes do atraso... normal... mas vai que!!!! rsss
Oiaaa vc pode vir com o positivo ainda este ano.... de presente e comemoração de ano novo....

Beijos
Éri

22 Dez 2010
Nossa Lika,
Eu não me aguentaria fazer só duas US.
mas como vc mesmo disse é cultural.
Ontem estava falando com meu marido sobre o sexagem fetal e decidimos não fazer, por alem de não 100%, é caro, e o enxoval ja esta comprado, ou seja o resultado da sexagem fetal não iria mudar nada. mas é claro que assim que o US der pra ver o sexo vamos querer saber....
Eu contei que marquei minha US? e meus exames de sangue?

Beijos

Éri

PS: Lika alimente-se bem pelo feijãozinho. Ja tem alguma intuição do que vc espera?
Esta melhor do intestino que anda dorminhoco?? rss
Mae Elci Dinah... o que a Lika esta esperando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário