segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bem vindos ao meu mundo... ao FANTÁSTICO MUNDO DA KEKA!

Me chamo Érica tenho 31 anos, Sou casada desde Dez/2007, estou com o Ricardo desde Mar/2000.
Sou formada em Turismo, por graduada em docência do ensino básico e superior.
Sou Gastroperada (vou postar um tópico sobre minha história), em Setembro de 2010 resolvemos que estava na hora de tentar engravidar (vou fazer um topico sobre isso tb)...
Tenho minha empresa de consultoria em turismo, roteiros personalizados, sou personal shopping, acompanhante de viagem (guia particular) amo o que faço!! Sou apaixonada por Disney, pelo Tio Walt, por tudo que ele significa. Sou Barista (especialista em Café).

Tenho uma familia a qual devo cada centavo do que tenho e do que eu sou, meus pais se separaram quando eu tinha cerca de um ano e meio, minha mãe voltou a morar com meus avós, tenho eles como meus segundos pais. Meu avô recentemente foi morar com deus (ele foi vitima de um atopelamento) - [quando eu tiver forças prometo escrever sobre isso]. Minha vó em fev/2010 foi diagnosticada com cancer secundario, ela tem uma leucemia, que hoje graças a deus esta sob controle, mas que infelismente não tem cura.

Meu pai é casado novamente, me dou muito bem com a esposa dele e com os meu meios irmãos, tenho um sobrinho lindo, uma cunhada que eu adoro, meu sobrinho foi recentemente diagnosticado com autismo.... mas ele é uma criança linda ... amo ele.

Bem, acho que essa sou eu.
Sejam muito bem vindos ao meu mundo. Ao Fantástico Mundo da Keka!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário