quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu e Ricardo

Conheço o Ricardo desde mar/2000, nos conhecemos na internet em uma sala de bate papo.
Foi amor a primeira vista.... estamos juntos desde então, nos casamos em Dez/2007, demoramos todos esses anos pra casar por varios motivos um deles é porque compramos nosso apartamento e esperamos entregar para que pudessemos montar e decorar a nosso gosto, compramos nosso carro, planejamento foi fundamental (alias, se eu posso eu planejo tudo, ate minha gravidez) a Ferdi perguntava pra mim se o bebe ja estava na minha planilha de custos... engraçado... meu planejamento sempre funcionou e graças a deus cada grande projeto exise novo planejamento financeiro. Foi assim que conseguimos comprar nosso apto, casar, mobiliar o apto, fazer festa de casamento, nossa sonhada viagem de ferias na Disney, e nosso bebê....
Sou mega organizada sim... como meu marido fala, chego a ser "bitolada" mentira... nem tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário