quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

6ª Semana

Seis Semanas e contando os dias pra ouvir o coração do bebe na Ultra, contando os dias pra sentir meu bebe mexer no meu forminho, contando os dias pra montar seu quartinho, contando os dias pra ver o seu rostinho, contando os dias pra pegar vc no colo, sentir seu cheiro te dar um beijo, um "xero", fazer um carinho, te protejer em meus braços....

Fui no novo Obstetra, não falou nada do que eu ja nao saiba, ele receitou vitamina pra mim NATELE, continuo tomando Acido Folico (por causa da minha anemia megaloblastica), Vit C, Vit B12.
Percebi que estou MEGA, MASTER BLASTER irritada!!! Saraiva TOTAL (personagem da TV sem noção que responde tudo na lata, do tipo fala o que quer ouve o que nao quer), tenho meus atasques de SuperSincera (utro personagem da tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário