quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agenda da Mamãe!

Oieeeee

A agenda da mamãe ganhei de uma amiga master (Claudia) amiga irmã da epoca da faculdade... fizemos faculdade de turismo juntas e depois fizemos pós graduação juntas tb... esse ano foi um ano muito dificl para mim e pra ela...costumamos dizer que muitas vezes passamos pelos mesmos momentos juntas.. e esse ano mais uma vez Deus povou isso... Tenho certeza que deus coloca anjos em nossa vida... e ela é uma delas... ela perdeu a mae e 10 dias depois meu avô faleceu, nos amparamos, choramos, puxamos a orelha uma da outra, damos colo, rimos choramos.... afinal amigos são pra isso e muito mais....

Teve encontro da turma da faculdade e ela me deu a agenda da mamae de presente.
Ela comprou da Livraria Nobel, mas tem esse tipo de agenda da Saraiva, Siciliano, FNAC....
Estou dando a dica porque algumas amigas queridas do (e-family) perguntaram... #Fica a dica!
A agenda é fofa, vem espaço diario para escrevermos, eu anoto sintomas, eventuais enjoos (ainda nao os tive) peso, exames, duvidas para perguntar pra GO na proxima consulta, no final vem com um plastico para colocar exames ou papeizinhos (mega util) e vem com 2 paginas lindas cheias de adesivos....

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário