terça-feira, 15 de julho de 2014

Food saver : seladora de alimentos a vacuo

O que eh isso?

Economia!!!

Eh uma seladora de alimentos a vácuo.

Eu tinha no Brasil (comprei aqui) quando ia as compras já separava a carne em porções para mim e meu marido, frios a cada 300grs, legumes higienizados e cortados (uma das embalagens pode ir os microondas e cozinhar os legumes)

Eu e meu marido trabalhávamos então de final de semana cozinhava e deixava tudo pronto embalado a vácuo (a durabilidade eh incrivelmente maior e melhor) e ia estocando no freezer conclusão? Depois de 4 semanas tinha uma grande variedade e sobrava no estoque.

Recomendo!! E não esqueça de já levar as embalagens pois são próprias.

Atualmente existem varias marcas e modelos a que eu tinha era food saver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário