segunda-feira, 14 de abril de 2014

Experiencias de uma Brasileira no USA

Mesmo não sendo cidadã americana já aprendi algumas coisas.
Eles não se intrometem na sua vida, quer andar com uma calça laranja e uma camiseta cor de rosa, saia! A vida eh sua!!
O que eh meu e meu o que eh seu eh seu.

Estou no usa há 4 meses aqui e leiam essas 2 situações e me falem o que acham!

Cerca de um mês atrás esqueci o cartão da minha conta corrente na maquina de auto serviço do Walmart, percebi a cagada umas 4 horas depois, fui no guest do Walmart perguntei se alguém tinha achado, me pediram documento e entregaram o cartão. Ontem fui na target quando fui "devolver" o carrinho no return cart. vi um iPhone caído, peguei o celular e fui no guest pra devolver, não quiseram ficar, o cel estava sem bateria o meu carregador eh pra iphone4 não encaixa no 5, liguei pro marido e levei pra ele, ele carregou e ligou pro marido da dona que foi buscar todo agradecido.
Pronto eh assim! O que eh meu eh meu e o que não eh meu a gente devolve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário