segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meu primeiro corte de cabelo e "retoque" de luzes

Meu primeiro corte e "retoque" de luzes no USA.
Estava me cagando de medo, ok cabelo cresce mas ainda assim tenho medo!!
Fui no salão da ULTA, o preço não eh barato (se quiserem fotógrafo a tabela de preço)
Aqui vc pode escolher retocar as luzes só no topo da cabeça, por sessões (tipo na pare do meio [de orelha a orelha] ou cabeça inteira.
Optei por fazer inteira porque estava há 6 meses sem fazer luzes e estava com um palmo de raiz e os brancos gritando!!
Tonalizei, e cotei pouco.

Diferenças: no Brasil os salões Man a cabeça antes de corte ou antes de fazer luzes.
Aqui não!
No Brasil primeiro corta e depois faz luzes, aqui primeiro faz luzes e depois corta.

Primeira foto meu antes
As demais meu depois.
Estou super satisfeita mas longe de ter o Fábio Faial cortando meu cabelo e a Meg (a magnifica) fazendo minhas luzes. 
Mas vamos nos adaptar! 

Preço: $109,00 dólares 


Antes:

Depois:



Nenhum comentário:

Postar um comentário