domingo, 1 de maio de 2011

Gymboree (2ª Compra)

Olá....

Como disse estou em falta com vocês em algumas comprinhas que fiz, que chegaram mas que ainda não tinha feito post sobre isso.
Bem, esta é a minha 2ª compra eu fiz em fevereiro, ja tinha vencido o prazo pra chegar no Brasil quando encaminhei um e-mail para a Gymboree e eles tb achavam que havia sido extraviada, me propuzeram o extorno e eu aceitei, informei a eles que se caso a encomenda chegasse entraria em contato com eles para informar a chegada do pacote e para que eles lançassem o debito novamente no meu cartão caso o estorno do valor ja tivesse sido solicitado.
Foi o que foi feito quando a caixa "atropelada" chegou mandei e-mail para que eles suspendessem o estorno que haviamos combinado. O que é certo é certo!!!
A compra demorou 100 dias pra chegar, não é normal... mas chegou! a Gymboree sempre me atendeu super bem, sempre foram muito atenciosos e cortezes comigo e sempre demonstraram muito preocupação.
Fato: Não temos como determinar onde a copra está pois a modalidade que eu compro pela Gymboree é sem rastreio, portanto com uma menor probabilidade de ela para na Receita para ser taxada, ao ponto que se eu coprar no frete com rastreio, a empresa me encaminhara fica FEDEX, dai as chances de ser taxadas aumentam muito.... como eu não quero correr o risco..... fica como está....

Uma caixa atropelada!!!
Pedi 4 calças de moleton (aflanelado) lindas.... detalhe na frente!!!
A calça de moleton laranja tem bordado no bumbum....
Body LINDO!! Mommy´s Superstar  Tamanho RN (recém-nascido)
Body LINDO!!
Body LINDO!! dinossauro bordado  Tamanho RN (recém-nascido)
Body de gola alta com macaquinho bordado (muito fofo!)
Fotos devidamente postadas!!!
Espero que tenham gostado.... e como sempre, fiquem a vontade para comentar e postar as dúvidas!

Érica >>KEKA!

19 comentários:

  1. olá erica! Depois de conhecer seu blog fiz uma comprinha na GYMBOREE, faz 15 dias...to super anciosa pra chegar...como ainda não sei o sexo do meu bebe comprei pouca coisa...beijos e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá, tb estou com mais uma compra da Gymboree pra chegar que é uma compra que fiz de presentinho pra filha de uma super amiga... Estou ansiosa tb!!! Depois me conta o que vc achou da qualidade da Gymboree, a GYB tem muita opção para unisex...
    KEKA

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica!!! Vc foi taxada nessas compras???

    ResponderExcluir
  4. Oi Elen,
    Nunca fui taxada em nenhuma compra da Gymboree,
    Inclusive desta compra tem 3 itens a venda...
    Se tiver interesse http://fantasticomundodakeka.blogspot.com/2011/08/venda-de-roupinhas-importadas-para.html

    Beijos
    KEKA

    ResponderExcluir
  5. ola Erica vc poderia me ensinar como fazer compras no site da gymboree, por favor adoro as roupinhas deles tenho cartão internacional mas nao consigo preencher o formulario por favor se vc puder me ajudar ficarei muito grato bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Erica, me cadastrei no site mas não consigo concluir o pagamento. Qual a forma de pagamento no cartão, posso parcelar normalmente ou não. Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para compras internacionais não dá para parcelar, e para comprar, o cartão precisa ser INTERNACIONAL, cartão de crédito.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Erica, estou tentando efetuar uma compra na Gymboree, mas não estou conseguindo concluir na hora de passar o cartão da erro, como faço, e cartão normal mesmo e eles dividem no cartão ou não? E quanto ao endereço eu tenho que colocar em ingles né, não dá problemas? me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é em inglês, seu endereço é exatamente como é.
      Eles não parcelam no cartão, em nenhum lugar que você compre internacional, nunca dará para parcelar, não existe essa opção.
      Se está dando erro, ou o cartão não tem limite, ou você digitou errado, e também se seu cartão não for internacional, não passa.

      Excluir
  9. OI Erica vc por favor poderia me ensina a fazer o cadastro na gymboree para eu poder fazer comprinhas? eu comecei o cadastro mas não consigo concluir. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Erica, sabe dizer se os tamanhos correspondem a idade do bebe? A confecção é normal ou pequena?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá Erica como faço para comprar no site da gymboree?

    ResponderExcluir
  12. Olá, fiz minha primeira compra na Gym, estou tentando a muito tempo mas só agora consegui rs, quanto tempo normalmente costuma chegar?? e como sei quando meu cartão foi faturado o status do pedido está como concluído.
    Aguardo, Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá Érica em qual site entro para estar comprando gymborre que seja confiável, como funciona tem que ser feito um cadastro se sim vc poderia me ensinar , fico aguardando respostas,. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá não estou conseguindo preencher o cadastro, alguem que preencheu e deu certo poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Ola Érica, tudo bem? Quero muito comprar roupas da Gym para a minha pequena, mas não estou conseguindo efetuar o cadastro no site. Não dá a opção de Brasil como país, só outros. Por favor, me ajude!Estou apaixonada pelas roupas da Gym.

    ResponderExcluir