segunda-feira, 16 de maio de 2011

A melhor receita para as suas férias. Plano de Refeições Disney* GRÁTIS!

A melhor receita para as suas férias. Plano de Refeições Disney* GRÁTIS!

Com a compra do Novo Pacote Lembranças das Férias de 5 noites/6 dias de estadia em um Hotel Moderado, Hotel de Luxo ou Vilas de Luxo Disney com ingressos aos Parques Temáticos, seus clientes receberão o Plano de Refeições Disney*  GRÁTIS que inclui por dia por pessoa:
  • Uma refeição com serviço de mesa
  • Uma refeição com serviço de balcão
  • Um lanche
Ou se preferirem, o Novo Pacote Lembranças das Férias de 5 noites/6 dias com estadia em um Hotel Econômico receberão o Plano de Refeições Disney com Serviço de Balcão* GRÁTIS que inclui por dia por pessoa:
  • Duas refeições com serviço de balcão
  • Dois lanches
  • Uma caneca recarregável para bebidas
O Novo Pacote Lembranças das Férias inclui
  • Estadia em um Hotel Resort Disney
  • Ingresso Magia à sua Maneira Básico
  • O Álbum de Fotos Disney's PhotoPass**
RESERVAS
De 2 de maio a 24 de setembro de 2011
ESTADIAS
De 28 de agosto a 24 de setembro de 2011


*O número de pacotes disponíveis para esta oferta é limitado. Consulte a disponibilidade com seu agente de viagens. Sugerimos consultar a disponibilidade dos restaurantes com serviço de mesa quando o pacote for comprado, já que alguns restaurantes com serviço de mesa podem ter pouca ou nenhuma disponibilidade. As gorjetas e bebidas alcoólicas não estão incluídas. A promoção está disponível para a maioria das noites entre 28 de agosto e 24 de setembro de 2011, Consulte quais são as datas excluídas desta promoção. As áreas de acampamento não estão incluídas. As crianças de 3 a 9 anos devem escolher as suas refeições no menu infantil, se houver um disponível. Requer-se uma estadia mínima de 3 noites e a compra de um Ingresso Magia à sua Maneira, de 2 dias no mínimo. Os ingressos são para um Parque Temático por dia e devem ser usados em 14 dias a partir do primeiro dia de uso. Todos os hóspedes devem ter o mesmo pacote e as mesmas opções de ingressos para que a promoção possa ser aplicada. Esta promoção não é válida junto com nenhuma outra promoção, oferta ou desconto. Não é possível trocar a promoção por dinheiro. A promoção não poder ser reembolsada. A promoção está sujeita a mudanças.
**Um (1) Album de fotos Disney's PhotoPass por quarto. Disney's Photo Book é um livro de visitas personalizado que utiliza fotos tiradas pelos visitantes ou pelos fotógrafos do Disney's PhotoPass durante as férias dos visitantes. O visitante pode escolher entre diversos layouts e designs para cada página, incluindo a adição de legendas ou páginas inteiras de texto. Existem seis modelos diferentes de capas para sua escolha, ou o visitante poderá escolher a opção de capa dura brilhante com sua foto favorita. O livro inclui 20 páginas (páginas adicionais podem ser adquiridas separadamente pelo visitante em acréscimos de duas). É obrigatório o registro on-line no site www.disneyphotopass.com, o hóspede receberão um código promocional ao registrar-se no hotel com as instruções sobre como solicitar seu Disney's Photo Book quando voltar para casa. Um serviço de envio padrão para locais fora dos EUA está incluído. Outros serviços de envio estão disponíveis a um custo adicional.
Não há nenhum custo para usar o Serviço Disney's PhotoPass para capturar, visualizar ou compartilhar suas fotos. As fotos devem ser selecionadas em um prazo de 30 dias da data em que foram feitas. Uma vez solicitadas, elas estarão disponíveis por 30 dias para criar o Album de Fotos Disney's Photopass. O hóspede deve solicitar o Álbum Disney's PhotoPass antes de 31 de janeiro de 2012. A Disney não é responsável por fotos perdidas ou danificadas.

Fonte: Portal do Agente Disney (AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário