segunda-feira, 16 de maio de 2011

Expansão de Fantasyland Park (WDW -FL)

Expansão de Fantasyland Park

A maior expansão na história do Magic Kingdom Park está a caminho, um projeto que praticamente dobrará o tamanho de Fantasyland e fornecerá um novo lar para Ariel, novas maneiras de interagir com as princesas Disney favoritas, uma empolgante montanha-russa para toda a família, uma dose dupla de Dumbo, e muito mais.
Agendado para inaugurar etapas iniciando no final de 2012, a nova Fantasyland imergirá seus clientes nas histórias Disney como nunca antes. Entre os destaques planejados:
  • Under The Sea: Journey of The Little Mermaid, uma grande atração totalmente nova durante a qual os visitantes viajarão com Ariel e seus amigos em suas empolgantes aventuras acima e abaixo das ondas, tudo com um fundo musical de canções do filme clássico.
  • O castelo da Fera, majesticamente sobre uma colina do outro lado da ponte de pedra da casa nova de Ariel. Be Our Guest Restaurant apresentará uma extravagante experiência de refeição no elegante salão de baile, galeria e a misteriosa "Ala Oeste" do castelo. Com 550 lugares, esta magnífica construção oferecerá um excelente serviço de balcão durante o dia e jantar com serviço de mesa à noite. Próxima à Vila de Bela, os visitantes encontrarão a agitada Gaston's Tavern e Bonjour! Village Gifts.
  • Logo fora da vila está a casa de Bela e Enchanted Tales with Belle. A aventura começa na oficina de Maurice, onde um espelho mágico é a porta para uma cativante e nova experiência de contar histórias: os visitantes são transportados para a biblioteca da Fera para encontrar Bela e Lumiere, e compartilhar a narrativa viva, interativa da "história mais antiga que o tempo."
Mas isso é só o começo do que vai ver quando o projeto multi-etapas estiver finalizado. Aqui vai mais do que está à sua espera:
  • The Seven Dwarfs Mine Train levará os visitantes para uma viagem divertida e musical na mina onde milhões de diamantes brilham.A atração apresentará o primeiro sistema de todos os tempos de um trem de veículos que balançam para frente e para trás, respondendo a cada virada e curva da pista. A jornada será acompanhada por música do filme clássico Disney e figuras animadas de Branca de Neve e os Anões.
  • No Princess Fairytale Hall, Aurora, Cinderella e outras princesas Disney, como Tiana e Rapunzel, receberão os visitantes em seu novo lar, uma elegante corte real no local onde hoje se encontra Snow White's Scary Adventures.
  • O som do órgão levará os visitantes para o novo Storybook Circus e não só um, mas dois carrosseis de elefantes voadores em Dumbo The Flying Elephant!Antes de chegar aos céus neste favorito de Fantasyland, os visitantes poderão experimentar uma variedade de jogos divertidos para a família e maravilhas interativas para crianças de todas as idades dentro do Big Top.
  • Ao lado no Storybook Circus, o clássico Barnstormer também será modificado e vai apresentar o Pateta. É uma montanha-russa voadora para girar e rodar acima da diversão do circo. 
Fonte: Portal do Agente Disney (AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário