Que Comecem as suas Memórias
Os visitantes da Disney aparecerão na televisão e em outros meios de comunicação como parte da nova campanha Que Comecem as suas Memórias. Pela primeira vez, os Parques Disney apresentam vídeos caseiros e fotos dos visitantes em comerciais de televisão e outras campanhas de marketing que permitirão que um público de milhões de pessoas compartilhe momentos reais e comoventes.E, começando em Janeiro de 2011, os visitantes dos Parques Disney poderão descobrir que a memória que acabaram de criar tornou-se uma imagem enorme durante uma experiência noturna especial
No Walt Disney World Resort, as fotos dos visitantes serão projetadas no Castelo da Cinderela no Magic Kingdom Park. No Disneyland Resort, a fachada ícone do "It's a Small World" será o pano de fundo do show.
Nos dois lugares fotógrafos da Disney PhotoPass fornecerão imagens dos visitantes tiradas naquele dia. Enquanto o show estiver em andamento, os produtores estimam que até 500 fotos serão mostradas em cada lugar todos os dias.
Fonte: Portal do Agente Disney (AL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário