sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novo vício - - Compras online de roupinhas e bebê

Ok Ok Ok, não estou gravida no momento, mas o projeto maternidade não foi cancelado. Foi apenas adiado um pouco.
Sempre fui uma pessoa mega atenta a economia, comprar bem e barato (coisas de qualidade), e foi mais uma vez no site do efamily que descobri um forum de dicas de compras online de roupinhas de bebê, com a qualidade de que ja conheço das marcas americanas como carters (abaixo a tabela de tamanhos), nike, Polo..

Foi quando me aventurei na primeira compra pelo www.eoutlet4u.com e adorei, adorei ainda mais porque peguei o site com 25% de desconto, optei por entrega intermediaria (demora certa de 20 a 30 dias pra chegar) (entrega mais barata não tem como rastrear e portanto não sabemos quando chegará (porque ela demora mais), mas por outro lado o risco de sofrer com a fiscalização da receita é menor, ainda assim acho que nao vale a pena,  e a entrega mais cara a via de regra ela vem por um serviço expresso de entrega, sim é mais rapido porem é quase certo que vc será taxado quando chegar na receita federal no brasil... dai muita vezes a vantagem já eraaaaaaa).
Quando eu falo de frete intermediario é isso que eu me refiro: USPS Priority Mail International
O Pacote do e-outlet4u (bem discreto) duvidei que estivesse tudo dentro

Eu apaixonei por esse conjunto da NIKE, embora azul acho que dá pra usar pra menina, esse conjunto vem com bermuda, jaqueta e uma camiseta cinza.

Esse Macacao é fofo demais, vem com o babador.

Macacao de tecido tipo atoalhado. Achei bacana

Macacão de Malha com pé, bem meia estação.

Conjunto de blusa e calça com pé, achei uma graça

O Macacão Marrom de jacaré e rinoceronte eu comprei pra dar de presente pra uma casal de amigos que estão gravidinhos e o branco de sapinho é de tecido atoalhado (promeu futuro baby).

Macacão c/ pé de tecdo atoalhado, eu não tinha nenhum por isso comprei alguns nessa compra.

Esse macacão é a coisa mais fofa, é de malha sem pé e tem bolso tipo canguru.

Macacão fleece pra inverno sem pé

Conjunto de body manga curta colorido, comprei 2 kits com 5 unidades, um kit de 18 meses e o 2º kit de 24 meses.

Dai descobri que uma marca que ADORO e acho incrivel a www.gymborre.com também entrega no Brasil, pois é surtei e fiz uma comprinha que chegou em 20 dias, para entrega eu sempre adoto a regra de usar entrega mais barata (NUNCA EXPRESS), se tem 3 opções disponiveis uso a interemediaria, se só tem 2 opções vou na mais barata.
Opções de entrega da Gymboree: neste caso uso International Standard Delivery (não tem como rastrear, mas tb nunca fui parada e taxada)

Segue fotos das compras, e da caixa, vem sem logo mas ainda assim é uma caixa, rsss
A caixa! discreta sem logo, mas ainda assim é uma caixa!

Calça com pé e body de manga comprida (comprados avulsos mas formam conjuntinho)

Esse macacão é de algodão organico, muito macio!





Calças dupla face, a calça verde faz conjunto com o body de elefantinho e esta calça é mais quentinha (grossa) a cinza de bolinhas além de linda é de tum tecido bem confortavel

Calça verde de bolinhas branca bem pequenininha é de malha bem fina e a cinza de bolso cargo é de malha mais grossa e de teciso canelado. As meias são lindas!

Esse Kit é FANTASTICO! São 5 body de manga curta com tamanhos variados de RN, até 3 meses, até 6 meses, até 9 meses e até 1 ano! é bem neutra as cores

Esse kit vem com tampa e fita para fechar e dar de presente, achei muito bacana!

Aqui os body abertos (fora da caixa)




Agora vou esperar engravidar e saber o sexo de bebê pra comprar sapatinhos da www.shooshoosusa.com tem um sapatinho mais lindo que o outro.




5 comentários:

  1. quanta coisa linda vc comprou!!! ai aia i... vou criar coragem de comrpar,é só saber o sexo!!! beijos Keka

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica, estou aqui acompanhando seu fantástico mundo. Quanta coisa linda vc comprou!!! E, como você, estou aqui esperando um presente de Deus e doidinha para fazer umas comprinhas. Mas vc não contou se sua encomenda foi taxada na receita?! E se mesmo assim valeu a pena? Depois vou querer umas dicas de como finalizar essas comprinhas. Espero que em breve. Bjinhos, Kiriale.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kiri,
    Não fui taxada e nenhuma das vezes... valeu a pena horroressssssssssssss
    Ja ja vou postar as outras fotos...

    ResponderExcluir
  4. Keka, adorei!!!
    Eu comprei muuuita coisa na viagem de novembro, mas como foi meio a meio (metade menino e metade menina), estou aguardando a confirmação do sexo para comprar mais, rsrsrsrs
    Não conhecia o site de sapatos, muito fofo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirella,
    Eu comprei o enjoval bem neutro na viagem.
    Meu marido não deixava eu comprar nem azul e nem rosa, segundo ele menina nao usa azul (acho isso bobagem) e menino nao usa rosa de babadinho (realmente é meio estranho).
    Agora estou comprando umas coisinhas que faltavam.
    Esse site de sapato é muito fofo.
    Beijo

    ResponderExcluir