sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2 reuniões + Trabalho, Trabalho e + Trabalho

Nossa meu dia começou tumutuado.
Acordei tomei meu café e logo fui pra cozinha cozinhar feijão pra fazer uma sopinha (ai que delicia) eu tinha terminado de liquidificar os feijões meu interfone toca... Supersa... Promotor da Calcos Brasil http://www.calcos.com.br/ (operadora turistica especializada em america do sul), pensei com meus botões.. nossa fiz o cadastro no site ontem e ja me mandaram promotor, nossa que rapido. Pedi pro porteiro pedir que ele aguardasse um pouco que eu ja liberaria a entrada.
Dei uma geral na cozinha, fechei a porta de vidro (cozinha/corredor) e o atendi, ele foi super atencioso. Meu cadastro já esta liberado pra vendas. OTIMOOOOO a Calcos tem preços otimos. Eles tem muitos fretamentos e bloqueios principalmente pra Buenos Aires, eu achei OTIMO!

Logo ele foi embora, voltei pra cozinha, coloquei os legumes na sopa, Hummmmmmmmmmmm almocei sopa de feijão. Estava deliciosa, só não tomei mais porque agora a tarde tenho reunição com consultor da TRIPZ (site de compra coletiva de VIAGEM) http://www.tripz.com.br/default.asp
Depois eu comento o resultado da reunião.
Vamos ver se dá caldo.

Bem... por hora tudo na mesma.
Com colica... Hunf

Érica º0º

Nenhum comentário:

Postar um comentário