domingo, 11 de maio de 2014

Sumi sexta-feira porque quebrei meu dedo do pé!

Sumi hoje, porque? 
Quebrei o dedão do pé, sim uma fratura linear horizontal na falange.
Pela manha estava me trocando esnoba ia puxar uma pilha de roupa passada que estava na cômoda pro chão, eu e o Ricardo corremos juntos na mesa direção o Ricardo pisou no meu dedão eu cai sobre o dedão dobrado.
Pela manha levei o Ricardo para o trabalho e depois tive compromisso na escolinha da anna (post já já) 
Tomei 2 tylenol no café da manha depois da queda. Voltei pra casa gelo no pé, pé pra cima mas começou ficar roxo a dor aumentou e tive que ir pro medico. 
Não sei em quanto ficou a conta. Mas quando souber conto pra vcs. 
1 semana sem tênis (sei lá se sem dirigir [não discuti isso com o ricardo])
E o medico disse que vai levar semanas pra que eu consiga caminhar sem dor.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário