terça-feira, 27 de maio de 2014

Atlanta dia 1

Review Atlanta!
A viagem durou em torno de 6:00 se fossemos direto mas paramos para comer um MC Trash, por isso a viagem atrasou e chegamos 1:30 AM, em Atlanta eram 2:30am por causa que tem +1h no fuso em relação ao mississippi.
Sexta-feira consulado brasileiro em Atlanta. O edifício garagem em imenso nos perdemos pra sair demoramos 20 minutos pra achar a saída, custo do estacionamento no edifício garagem? 1 dólar a cada 15 minutos e cobrança máxima diária de 10 dólares. 
No consulado funcionários corteses bem educados, muito embora eles não façam atendimento telefônico nenhum e por email me forneceram informações divergentes, sobre um assunto teoricamente simples autorização de viagem para menor. 
Atenção: modelo novo de passaporte (azul) não traz filiação nos dados, portanto a criança deve sempre viajar com rg ou certidão de nascimento junto com o passaporte ou fazer algo SIMPLES solicitar a PF no momento que você esta fazendo o passaporte para incluir filiação no campo de observação.
Conseguimos o documento e como não sabíamos quanto tempo iria demorar no consulado não programei nada então dia livre.
Almoçamos num restaurante japonês perto do hotel chamado taka honesto preço justo. 
(Taka sushi and passion. 375 Pharr Rd. #600, Atlanta. Fone (404) 8692802)
A dica de uma amiga era ir a um mercadinho E restaurante brasileiro e lá fomos nos fizemos uma peque compra de coisas que não encontrei aqui aqui ainda, postei ontem as fotos e endereço.
E no jantar, haaaaaaa o jantar!
Fomos no Cheesecake Factory (Amooooo!) tem em quase todas as cidades mas não tem na minha região. 
Preciso comentar que mãe (não eu mas todas as mães) tem uma criatividade incrível sempre.
Nos hospedamos no bairro de buckhead próximo ao consulado, ficamos no Fairfield inn, hotel econômico, hotel honesto, housekeeping diariamente, sem frigo e sem micro (afaooooo pro marido), café da manha simples, mas com o essencial, massssss reservamos um quarto com cama king + sofá cama (de armar) como chegamos as 2:30 da madrugada, entramos no quarto vimos uma cama king e uma poltrona com apoio de pé.
Idéia 1 a anna dormir conosco e a gente acordar amassado ou 
Idéia 2 fazer da poltrona com apoio de pé uma mini cama! Funcionou perfeitamente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário