segunda-feira, 14 de abril de 2014

REPOST: Dica Disney: O que não fazer

Dica Disney: O que não fazer
O QUE NÃO FAZER
Usar seu tênis novo para passear o dia inteiro nos parques.

A internet e até este blog estão cheios de dicas de "o que fazer" na Disney mas pouca gente fala sobre O QUE NÃO FAZER... vou postar algumas delas em futuros posts.

A que primeiro me vem à mente é algo que posso falar com autoridade pois eu mesma cometi essa grande besteira, rsrs

Que Orlando é uma cidade maravilhosa para compras você provavelmente já sabe. Aí então você decide que está precisando de um tênis novo e que, para não levar peso na bagagem, irá comprar o seu tênis lá. Resultado?

Bolhas!!!

Lembra daquele tênis SUPER confortável (não quer dizer ACABADO, DESTRUIDO) que você tem no seu armário? Tão usado que você já vinha pensando em doá-lo há muito tempo? É ele mesmo que você deve levar para andar o dia inteiro nos parques, nem que - SIM - você compre tênis novos em Orlando e na volta ao Brasil deixe o velho companheiro por lá mesmo...

Uma ótima alternativa (especialmente para parques aquáticos e atrações que molham) são aquelas feiúras confortáveis conhecidas como crocs. Os parques tem quiosques que vendem modelos da Disney e todos os grandes shoppings tem lojas próprias com zilhões de modelos diferentes (tem alguns que eles até conseguiram deixar bem bonitos, hehehe), sem contar que é muito mais barato do que comprar no Brasil. Aqui eles custam uma média de R$ 90,00 e lá uns USD 30.00
Se você nunca usou pode ser que você estranhe, mas 8 de cada 10 pessoas que conheço se apaixonaram logo a primeira "calçada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário