quinta-feira, 10 de abril de 2014

ATENCAO AOS QUE VIAJAM PARA ORLANDO (e demais cidades turisticas)

Esse Post tem a intenção de servir de alerta aos amigos/leitores que estão indo para Orlando.
Uma amiga e leitora me mandou mensagem hoje me avisando que no Florida Mall tem diversos quiosques ondem estão vendendo jogo de lençol como linho egípcio porem mé microfibra (mega fininha), ela voltou no quiosque tentou reclamar e pedir o dinheiro de volta, foi negado.
conclusão? foram todos para policia.
Agora a parte do alerta, infelizmente vejo repetidas vezes brasileiros que moram em Orlando passando a perna nos conterrâneos, fazem o famoso jeitinho brasileiro, se mostram amigos e dão o bote.
Tem uma determinada loja focada em enxoval de bebe que pertence a brasileiro que fui mal tratada por não estar vestida com roupas de marca, no mais a loja pratica um preço maior que o normal pela conveniência der ter funcionários brasileiros e/ou falando português.
Outra famosa loja de perfumes e eletrônicos que vendem perfumes falsificados e eletrônicos gato por lebre.
não vou citar nomes quem conhece a cidade vai saber de quais lojas falo.
Cansei de falar para clientes meus tomarem cuidado com brasileiros em Orlando. Muitos foram testar a sorte e foram passados para trás.
Não é claro que não são todos os brasileiros que fazem isso, mas na duvida desconfie. Eu desconfio de tudo. Principalmente quando a "esmola" é demais

Pedi para que minha amiga venha escrever um relato de tudo que aconteceu quem são e onde estão esses quiosques para que outras pessoas fiquem atentas.

PS.: GUARDEM os recibos(NF) muitas lojas te dão o direito de retornar a mercadoria, e com isso vc recebe o dinheiro de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário