quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gymboree (4ª Compra)

Oláaaaa Amigos e Amigas
Essa comprinha da Gymboree que eu fiz foi para dar de presente, pra 2 pessoas muito especiais... ainda não posso revelar porque minha amiga secreta do EF lê meu blog e os correios ainda não entregaram a caixa com o presente dela. MEGA HUNF!!!!!
Por fim quero falar que essa compra eu fiz com um cupom de desconto Gimbucks...

Kit com 5 bodys manga curta: tamanho 6 a 12 meses.

Conjunto de Gatinha RN. A gatinha tem uma aplicação que parece pelinho. É lindo demais!!!

Body Manga Curta... dispensa comentários!!!

Conjunto de Girafinha com calça dupla face e blusa com aplicação de girafinha!!

O Leão e a Girrafa são para o meu futuro bebê, pois a decoração vai ser de Rainforest. Essas meias imitando tenis é a coisa mais linda do mundo!!

Aguardo os comentarios!!!

Erica> KEKA!

8 comentários:

  1. Oii Keka, tudo bem?
    Em 1º lugar gostaria de parabeniza-la pelo blog, você está de parabens!!

    Fiquei babaaando nessas roupinhas, principalmente nas meinhas!
    Teve uma outra comprinha que vc fez e mostrou aqui no blog, um kit de bodys que acompanhavam o crescimento em meses...
    Enfim, procurei ambos produts na loja e não encontrei, será que você teria o link??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália,
    Obrigada por ler o meu blog, eu faço com muito carinho e sempre tento dar dicas bacanas...
    Sei que que kit vc esta falando... nem sempre tem disponivel na loja da Gymbomree.
    Normalmente esta diponivel como Bodysuit Five-Pack (normalmente com tamanhos variados)
    Bodysuit Three-Pack (normalmente todos do mesmo tamanho).
    Procurei no site da Gymboree (agora) e nao tem nenhum Bodysuit Five-Pack disponivel, mas vale a pena ficar sempre de olho... neste momento só tem disponivel Bodysuit Three-Pack.

    Espero ter te ajudado.
    Se tiver alguma outra duvida me escreve.

    Beijos.
    KEKA

    ResponderExcluir
  3. oii Keka!!

    Muiito obrigada pela ajuda =)
    Vou ficar sempre de olho no site, vai que volta, né? As roupinhas da marca são liindas.
    Adoroo seu blog e sempre que posso dou uma passadinhaa por aqui. Me derretooo com as suas comprinhaaas.

    Beijiinhos, Naty =*

    ResponderExcluir
  4. Kekaaa, como esse mundo é pqenoo!
    Estava eu fuçando horaaas em um tópico do Efamilyet sobre compras internarcionais e dps de quase chegar ao fim percebi que a Keka d lá é vc o.O

    Adoreeei as dicas do tópicooo e é mto bom saber que vc eh personal shoppeeer!!
    Qdo eu tiver um tempinho pra viajar com certeza vou querer contar com as suas dicas =)

    Bejoos

    ResponderExcluir
  5. Naty,

    Sou sim... No que precisar da minha ajuda conte comigo. Alias se o meu cliente nao pode viajar (por qualquer que seja o motivo) eu embarco e faço as compras pro meu cliente, FACIL, RAPIDO E MUITO PRATICO.

    KEKA

    ResponderExcluir
  6. Keka, fiz uma compra na gymboree (segui suas dicas) deu tudo certo. Agora estou querendo comprar novamente, mas um valor mais alto, quanto vc acha que a gente consegue comprar sem ser tributada aqui no Brasil? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Janaina,
    Que bom que deu tudo certo!!
    ja comprei cerca de 250 dolares e nao fui taxada. fique atenta no fim de ano a RF aperta o cerco e começa a traxar tudo....

    Beijos

    KEka

    ResponderExcluir