segunda-feira, 23 de junho de 2014

Roupa manchada da raiva a solução!

Tenho raiva quando acidentalmente mancho uma roupa (se nova a vontade eh de me dar uns tapas). Aconteceu isso com uma blusinha linda, nova, primeira vez que a anna usava, ela se lambuzou com sorvete de chocolate, espirrei um produto mas não deu tempo de larvar na hora, o produto secou e ficou uma mancha esbranquiçada, lavei 3x e nada.

Dai lembrei que minha mãe e minha tia já tinha me ensinado a tingir roupa (nossa família nunca se aperta) fui atrás de comprar "tinta em pó para tecido" e lá fui eu tingir (foto 1)

Aproveitei e tingi uma tote pra anna porque de sexta-feira no day care eh water day esta tendo programação de ferias de verão.

Bom quando lavei depois de 12 horas secando (pra fixar) a mancha estava lá a tinta não aderiu (raiva)

Lá fui eu pro supermercado comprar tinta pra fazer tie dye e encontrei kit pronto pra vender (foto2)

Mandei bala!! E ficou lindo!!!! (Foto3 e 4)

E vc o que faz com roupa manchada? Tinge? Joga fora? Faz pano de chão?






Nenhum comentário:

Postar um comentário