sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Primeiro presente do Bebê...

Olá queridos amigos e amigas....

Achei uma foto do primeiro presente que o bebê ganhou antes mesmo de eu e meu esposo decidirmos engravidar.
Uma grande amiga, a Isis (Pop Corn Crazy) foi morar no USA enfrentar a experiencia de AU Pair (aliás, preciso pedir a ela escrever um relato de como foi todo o processo desde a decisão, embarque e vivência nas terras do Tio Sam) e ela comprou um Roupão amerelinho da NIKE, MEGAAAAAAAAAA Chique....

Agora me redimindo... O primeiro presente que ganhei para o bebê foi da Tia Isis, o primeiro presente deste bebe estou esperando foi o tio Caio e a Tia Li que deram.

Segue foto da Isis (Pop Corn) linda que mora no meu coração....


Esse meu bebê ta ficando muito chique e paparicado...
Isis, Thanks a lot!!!

KEKA

Um comentário:

  1. Que fofo, pensa teu bebê saindo do banho de roupão amarelo da Nike, vontade de esmagar....muito lindo Keka

    ResponderExcluir