terça-feira, 26 de abril de 2011

Gymboree (3ª Compra)

Olá....

Como disse estou em falta com vocês em algumas comprinhas que fiz, que chegaram mas que ainda não tinha feito post sobre isso.
Bem, vc não estão enganados essa é a minha 3ª compra da gymboree, a 2ª compra eu fiz em fevereiro, ja tinha vencido o prazo pra chegar no Brasil quando encaminhei um e-mail para a Gymboree e eles tb achavam que havia sido extraviada, me propuzeram o extorno e eu aceitei, informei a eles que se caso a encomenda chegasse entraria em contato com eles para informar a chegada do pacote e para que eles lançassem o debito novamente no meu cartão caso o estorno do valor ja tivesse sido solicitado.
Esta compra foi feita em Março e chegou dentro do prazo. O ATRASO PARA POSTAR AS FOTOS É POR MINHA CONTA, rsssss

A Caixa da Gymboree encamnhada via DHL


2 calças de malha super gracinhas e um tenis lindo (em promoção)
Macacão com pézinho e antiderapante na sola, tb em malha, Leão aplicado (costurado) sobre o macacão

Macacão com pézinho e antiderapante na sola, tb em malha

Conjunto em DUPLA FACE, quentinho mas em malha, com body e conjunto de meias para formar um lindo conjunto.
Beijosssss
Fiquem a vontade para comentar.... Adoroooooooooo
KEKA!

10 comentários:

  1. Cada coisinha linda!!! Amei esse amarelinho...

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Marca GYMBOREE sou muito suspeita pra falar.... rsssss

    ResponderExcluir
  3. Keka, lindas comprinhas! Me ajuda com os tamanhos dos sapatos? Tenho uma bebê de 7 meses, que está calçando 16 e uma filhota que calça 32 no Brasil. Queria comprar uns sapatinhos na Gymboree e estou perdidinha.

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Andrea,
    Fiz um topico para atender seu pedido...
    Espero que possa te ajudar
    http://fantasticomundodakeka.blogspot.com/2011/05/tabela-de-conversao-de-medidas-roupas-e.html

    KEKA

    ResponderExcluir
  5. Oi, estava procurando sites para compras para meus sobrinhos e achei teu blog. Muito legal e dicas interessantes. Já comprei na eoutlet4u sem problemas, mas a Gymboree, que é meu sonho de consumo, tenho receio de ser tributada. Podes me informar se vem pela DHL? Porque uma vez comprei um óculos da Alemanha que veio pela DHL e foi taxado. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lady,
    Vem sim via DHL, recomendo que use o serviço que custa 20 dolares (o mais barato disponivel) pois neste tipo de frete mesmo vindo via DHL é mais dificil de ser taxada, no mais vale salientar que a Gymboree coloca a nota do lado de fora no valor real da compra. Eu ja fiz compras de mais de 200 dolares e não fui taxada. Aproveito quando tem promoção na GYB pra pagar pouco e comprar muito....
    Se tiver dúvidas me mande e-mail.
    KEKA

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiz uma compra no GYB dia 5/12/2011, amanhã completará 1 mês, optei pelo Standart para evitar ser taxada mas já comi todas as minhas unhas de tanta ansiedade, pois minha compra foi de 236 dolares e amanhã completa 1 mês...Será que por ser fim de ano deu uma embolada? Sendo que comprei 1 brinquedo pelo ebay.uk no mesmo dia e já chegou...Quando eu poderei pedir refund caso não chegue? Depois de 45 dias? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Boa TArde

    QUal o prazo para chegar a mercadoria??

    ResponderExcluir