terça-feira, 2 de setembro de 2014

Correio trás alegrias notícias e carinhos

Eu falo que sou uma privilegiada!

Com amigos de verdade

E não digo isso porque me mandam presente eh porque são de fato.


Olha que linda a minha Lella, mãe do biscoito mais gostoso!!!

Me mandou um kit natura mega baphoooo com a base mouse efeito pó que estava louca pra testar!

Trio de sombras de parar o transito!

Um baton de longa duração da cor que amo!

Polpa de hidratação pra mais (ela adivinhou a minha acabou!!) 

Perfume ekos segredos de breu

E passatempooooooo 

Lella minha amada! Sem palavras!

Não mereço mas agradeço rsss


Ps: quem conhece a lella marca ela pra mim!!


Fotos:  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=767198853341035&substory_index=0&id=664367686957486

Nenhum comentário:

Postar um comentário